domingo, 30 de maio de 2010

Caminhos do Coração volta a grade de programação da Rede RECORD

A novela Caminhos do Coração, sucesso da Rede RECORD, está de volta e tem reestréia marcada para a próxima segunda-feira, dia 31 de maio.


Caminhos do Coração, de Tiago Santiago, traz uma surpreendente saga de mutantes que se envolvem em histórias de amor, aventura, ação e muitos mistérios. A atriz Bianca Rinaldi interpreta a personagem central, Maria, uma acrobata do Circo Don Pepe.

Já no início da trama, Maria é a principal acusada de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas) e se cerca de amigos e parentes para protegê-la. Os mistérios da novela começam a se desenrolar quando a personagem descobre que não é filha biológica dos donos do circo, interpretados por Fafá de Belém e Perfeito Fortuna. Maria se torna fugitiva e se junta ao policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), em uma alucinante saga para descobrir sua verdadeira origem e provar sua inocência.

A novela também traz crianças mutantes, que enquanto crescem, desenvolvem características diferentes dos humanos comuns. Caminhos do Coração vai ao ar na Rede RECORD de segunda a sexta-feira, às 18h30min.

Nenhum comentário: