domingo, 30 de maio de 2010

Lana Rodes diz que Mutantes marcou sua vida

A novela Mutantes - Caminhos do Coração, que reestreia nesta segunda-feira (31), foi um divisor de águas na vida de Lana Rodes. Em 2007, quando a trama foi ao ar pela primeira vez, a atriz tinha acabado de se casar com o músico Sérgio Knust e se sentia madura para encarar o desafio de interpretar Esmeralda, uma artista circense.
Munir Chtack/ Record
A personagem, uma mulher apaixonada pelo marido Ernesto (André Segatti), que ficou paraplégico na história, marcou a vida dela. Em entrevista ao
R7, Lana relembrou essa época com carinho.

- Sem dúvida nenhuma, quando fiz a novela, realizei-me em todos os aspectos da vida. Só guardo lembranças boas. Esse papel trabalhou uma questão social muito importante.

Para viver a assistente de mágico, a atriz se preparou com o professor Márcio Libar. No entanto, o assunto não era desconhecido. Nos tempos de paquita - ela foi ajudante de palco da apresentadora Xuxa -, Lana teve contato com o universo do picadeiro.

- Tudo o que eu aprendi, ao longo da minha carreira, consegui mostrar nesta novela. Tenho muito orgulho das cenas que fizemos.

Com um balanço positivo do trabalho, a estrela da Record confessou ao
R7 que está ansiosa para voltar ao vídeo em Mutantes -Caminhos do Coração e em Vivendo o Amor, nova trama da emissora.

- Todo mundo vai tomar um susto. São personagens completamente diferentes. Adoro isso.

Nenhum comentário: