segunda-feira, 30 de março de 2009

Entrevista Imaginária [2]

Oi Gabriela, você realmente ama o Valente ou quer ficar com ele para provocar a Nati?
Eu o amo sim e muito. A Nati é muita chata e falsa
não gosto dela e não vou perdê-lo.


Por que justo o Valente, por que não outro homem?
É porque eu amo o Valente mais que tudo
a Nati é uma sonsa.


Quando que começou esse interesse por ele?
Desde quando ele foi parar na Progênese, eu me apaixonei por ele. Eu sinto que ele me amava, mas quando a Nati chegou, tudo mudou.


Mas Gabriela, ele ama a Nati e você tem que entender isso. Você seria capaz de fazer tudo para separá-los?
Sim, pelo amor dele faço tudo. A Nati deveria
ser morta pelo Ferraz.


Você sente inveja dela? Por que quando ela chegou na mansão, todos a agradaram e gostaram dela
e você se mostrou invejosa.
Sinto, não sei porque eles gostam mais dela do que de mim, ela tem o Valente e eu não.

No começo você era uma médica honesta, mas agora por causa da Nati você mudou, por quê?
Essa ex- vampira atrapalha tudo, não sei porque o Valente a ama, era comigo que é pra ele ficar.

Você tem mesmo certeza de que ele te ama?
Acho que sim, aquela vez que ficamos lá no Rio foi tão bom,
se ele não sentisse algo por mim, ela não teria me beijado.
Mas quando a Nati tá perto, tudo muda, que ódio.

Como você se sentiu ao ficar presa com os mutantes do mal?
Foram momentos horríveis, mas graças
a Deus conseguimos fugir.


O Valente e você, quando foram para o Rio, transaram?
Não, ele só ficava pensando na Nati.
Que raiva, mas ela vai ter o que merece.

O que você planeja daqui para frente?
Muitas coisas, primeiro é separar a Nati do Valente, para
eu ter ele pra mim, depois arrumar um jeito
da Nati sumir para sempre e por último fazer
com que ele me ame que ficássemos juntos.


Bom, nossa entrevista chega ao fim doutora má,
até mais.
Ai doutora má não, apenas quero o que me pertence,
o Valente, tchau!

Um comentário:

Matheus disse...

oie juninho aqui é o matheus outro colaborador do blog me passa seu msn ai blz xau