domingo, 29 de março de 2009

Vida Mutante - Episódio 01 - As mutações pt 1


São Paulo, Colégio Saber
Lorena: E aí Vitórinha novata, quer apanhar?
Vitória: Por que você me trata desse jeito? Só porque sou uma aluna nova?
Lorena: Ah menina, você é patricinha.
Lorena empurra Vitória no chão, que levanta.
Vitória: Pare de me provocar garota.
Lorena: Ui nervosa, vou te bater.
Vitória move os braços e de repente começa a levitar e sufocar Lorena
Lorena: Pare garota, você está me enforcando.
Vitória: Meu Deus o que estou fazendo? Será que tenho poderes.
Vitória para e solta a amiga.
Lorena: Estúpida, você quase me matou.
Lorena sai e Vitória sai correndo para a casa.
Casa de Vitória
Robson: Amor, você não acha que está na hora de contarmos pra Vi, que ela tem poderes?
Andressa: Acho melhor não, com o tempo ela descobrirá.
Vitória chega em casa chorando.
Robson: Filha o que aconteceu? Por que você está chorando?
Vitória: Pai, hoje eu quase matei uma amiga minha. Parece que tenho poderes, me conta a verdade pai, sou uma mutante?
Andressa: Filha, você enlouqueceu?
Vitória fica nervosa e de repente vários objetos começam a quebrar.
Vitória: Mãe, não minta pra mim.
Robson: Filha se acalme. Sua mãe estava em trabalho de parto e eu a levei para o hospital, chegando lá a médica te pegou e levou para um lugar.
Andressa: Aí minha filha, ela te devolveu pra gente. Fomos para casa e achamos tudo normal. Com o tempo descobrimos que a médica era maluca e fazia experiências com as pessoas. Aí eu e seu pai ficamos pensando se você tinha possibilidades de ser uma mutante.
Robson: Aí com 2 meses, você começou a levitar, e aí fomos descobrir que você tinha poderes. Isso nunca mais se repetiu a agora aconteeu com você na escola.
Vitória: Não pode ser. Eu sou um monstro, sou diferente.
Andressa: Não filha você não é um monstro é igual a todos.
Vitória não ouve a mãe e vai para o quarto.
Rio de Janeiro, Colégio Adolescente.
Bolão: E aí Thales, seu mané vamos brigar agora.
Thales: Bolão eu sou da paz num quero brigar.
Bolão e sua turma dá socos em Thales. De repente ele se desvia rapidamente e congela sem querer os amigos. Os outros alunos olham pasmos.
Amigo do Bolão: Ei garoto olha o que você fez. Você é um ser humano estranho cara.
Thales sai correndo e de repente se teletransporta. Todos ficam pasmos.
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Nenhum comentário: