segunda-feira, 30 de março de 2009

Trilhas do amor:A invasão ao Laboratorio


Ano de 2008,Laboratorio da clinica.

João:Mãe,o mutante Dominion ta avisando telepaticamente que o Laboratorio será invadido por bandidos.Eles abriram a celas paralibertar todos os mutantes.
Rafaela:Mas por que isso?
João:Alguem pago eles,para nós soltar parece que essa pessoa que juntar nós para alguma plano maligno.
Rafaela:Não vamos nos juntar a isso.
João:Nunca a senhora ja é uma pessoa de idade.Não vai de jeito nenhum fazer o mal.
Rafaela:Nem vocÊ!
João:Nem eu e nem muitos mutantes!
Rafela:O que será que faram com minha irmã Angela?
João:Querem matar ela!
Rafaela:Minha irmã terá um fim bem triste

Noite,Central do laboratorio.
Angela:A descobrir um jeito de criar um novo mutante,o mutante supremo.Mas nem todas as crianças consegue esse mutação.Eu irei que caçar a mãe que tenha essa criança


Noite,Cela de Arama e Gelos.

Gelos(Pensamento):A meu Deus,por quanto tempo eu irei ficar olhando a Arama e não podendo beija-la e nem toca-la.Meu Deus eu não aguenta mais isso!
Arama(Pensamento):Como a Angela é má,perder dois amantes uma na frente do outro e não deixa nós nos mexer.
Gelos:Arama,a gente vai ser livre!
Arama:Eu recebi a mensagem do Dominion.
Gelos:Nós finalmente poderemos ficar junto!
Arama sorrir.

Noite,Central do laboratorio.

O alarme toca.
Angela:A só era o que me faltava,invasão!

Angela olha no computador.

Angela(Assustada)Bandidos!Deve ter sido o Dominion,se comunico com alguem e domino a mente da pessoa!
Continua..

Nenhum comentário: