terça-feira, 31 de março de 2009

Trilhas do amor:Os ladrãos invade o laboratorio


Os ladrão invade o laboratorio.
Angela se tranca em um lugar secreto.

Ladrão 1:A senha para abrir todas as celas é 1900
Ladrão 2 digita.
As celas se abrem.

Varios mutantes fogem.

Gelos e Arama se abraçam.
Arama:Como é bom sentir você comigo!
Gelos:Vamos fugir rapido.

Mutantes lutam entre si.

João:Mãe fica escondida.
Rafaela:Por que?
João:Todos os mutantes sanguinarios estão soltos.
Rafaela:Vo me esconder.

Noite,Outra Parte do laboratorio.

Arama:Gelos,corre o Focus está nos perseguindo!
Gelos:Vamos correr!

O casal corre e Focus corre atrás.

João:Vamos correr?!
Rafaela:Olha uma passagem ali no corredor.
Os dois entram e dao de cara com Angela.

Angela:Vocês não irão fugir!
Rafaela:Angela olha a sua idade pra ficar fazendo isso!
Angela pega uma arma e atira em Rafaela.
João com raiva solta um campo de energia em Angela que desvia e corre.
Rafaela:Filho,me desculpe por você ter vivido a sua infancia inteira numa cela,eu e o seu pai sempre sonhamos em de dar uma vida digna,mas a malefica da minha irmão não permitio,ela pode ter tido a experiencia que tivemos mas num sei como ela pode ter feito tudo isso.
João:Mãe não peça desculpa,foi um honra ficar na mesma cela que a senhora.Mas não morra mãe!
Rafaela:Filho,na cela eu aprendi uma coisa,a perder o medo da morte,nosso corpo morre,mas nossa alma não morre,nossa alma mora com Deus,caso a pessoa pratico o bem em sua vida,mas se pratico o mal,como a minha irmã,sua alma sofrerá enternamente.Peque esse papel e procure esse homem
João:Sim
Rafaela morre.

Noite,Outra parte do Laboratorio.

Focus segura o braço de Arama.
Ele a leva.
Gelos:Não!!!!

Depois da fuga dos mutantes o ano de 2008 vira o ano do começo da guerra. O governo ao vê que os mutantes existem,criam o CM(Caça Mtamte).Todos os mutantes começam a ser perseguidos. João encontra seu pai. Arama e mantida presa por Focus,Gelos se desespera atrás em procura dela Os mutantes começam a se matricular na escola Mutante. Tudo isso se passa em 1 ano. Chega o ano de 2009.

Nenhum comentário: