quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amor e Ódio:A liga da bandidagem é formada


Cap15
No Departamento
Lucas-Acho que alguns mutantes são do bem
Joana passa
Joana-Mutante vivo,deve morrer.
Maria-Claro que não,o Lucas tem toda a razão,deve existe mutante do bem
Joana-Vocês estão doidos,nenhum mutante deveria viver,nenhum,estamos aqui,para matar estes mutantes
Maria-Peraí Joana,estamos aqui para prender os que fazem mal e que protegem
Joana-Eu sou uma delegada,vocês tem que fazer o que eu dizer,estão me entendendo?
Lucas-Não acredito.
Eles ficam apavorados com a atitude de Joana

Na casa de Caio
A campanhia toca
Vampy-Deixa que eu atendo
Vampy atende
Verônica e João entram
Verônica-Olá Liga da bandidagem
Caio-Como vocês sabem?
João-Eu captei
Verônica-Nós queremos fazer uma proposta
Oliana-Fale
Verônica-Nós queremos fazer parte da liga,se a gente tentar acabar com alguns mutantes
Caio-Quais?
João-Victor e Renata
Caio-Eu os conheço,são as minhas criações
Verônica-Queremos acabar com eles,e todos que estiverem contra gente
SG-Apoiado
Caio-É feita a mais nova liga,a Liga da Bandidagem.
O céu fica escuro

Na feira
Renata-Vai lá pra casa,conhece minha família?
Sandro-Tudo bem
Eles olham pro céu e fica tudo escuro
Renata-O que é isso?deve ser os outros mutantes
Sandro-Mutantes do mal,tenho certeza
Renata-Eu tive uma idéia
Sandro-Qual?
Renata-Que tal nós formamos a liga da paz
Sandro-Como assim?
Renata-Nós forfamos esta liga,para os mutantes e humanos do bem se protegerem dos mutantes e humanos do mal,e
Sandro-Idéia excelente
Renata-Vamos lá pra casa,e podemos ver tudo isso
Sandro-Fechado
Os dois vão para a casa de Renata

Na casa de Joaquim
Catarina-Nós estamos pobres,não dá para nós pagarmos as nossa contas
Joaquim-Cortaram tudo,mãe,tudo.
A campaina toca
Joaquim-Vou atender
Joaquim abre a porta, e vê um homem da Justiça,e fica
assustado

Continua amanhã....

Nenhum comentário: