sábado, 25 de abril de 2009

A Geração Futura - Juno morre no parto de Valente


No capítulo anterior de A Geração Futura:

Aparece uma cópia de Eugênio. Clara cura Juno. Camila revela seus poderes. Tatiana diz aos alunos que Daniel foi morto por um mutante. A águia se transforma em um morcego.

Metro:

O metro está descontrolado e logo a frente é o fim da linha.
Laudiceia: Meus Deus, não posso morrer agora que estou prestes a realizar meu sonho
O metro começa a parar lentamente e para quase batendo. Todos saem do Metro e vêem uma mulher voando.
Britney: Eu salvei a vida de vocês, e agora vocês serão a minha comida.
Todos correm desesperados mas Laudiceia tropeça no lixo e fica para traz.
Britney: Calma, prometo que não vai doer nada.
Laudiceia: Por favor não me morda, eu tenho uma vida inteira pela frente.
Britney está prestes a morder Laudiceia mas uma transformação começa a acontecer.
Britney se transforma em Cris.
Cris: Nem eu mesmo sabia que tinha esse poder de me fundir com outras pessoas, mas agora não consigo me separar. Tenho que dar um jeito de achar a Clara.
Laudiceia corre assustada.

Avenida Paulista:

O morcego gigante emite um sonar e as pessoas ficam cegas.
O desespero toma conta da cidade. O morcego voa para outro lugar e a visão das pessoas volta.
Sabrina voa no céu e vê o morcego.
Sabrina: Está vindo em minha direção, que divertido, mais uma caça para mim.
O morcego emite de novo um sonar. Sabrina cria um escudo cibernético e o sonar falha.
Sabrina: Agora você vai pagar por isso seu maldito.
Sabrina suga a alma do morcego.
Sabrina: Calminha, você não vai morrer. Eu só absorvi seus poderes e você os perdeu.
O morcego começa a se transforma e aparece Sócrates.
Sócrates: Droga. Mutante idiota, esse era o disfarce perfeito para mim, custei para implantar esse genes em meu corpo e você o rouba. Sua desgraçada.
Sabrina: Eu nem te conheço, mas ninguém chama Sabrina de desgraçada e fica por isso mesmo. Sabrina se prepara para atacar.
Sócrates se desmaterializa.

Hotel:

Luciana sofre ao saber que outra criança mutante está se desenvolvendo rapidamente em sua barriga. A barriga da outro salto de crescimento.

Estúdio da banda Mutanteens:

Laudiceia chega assustada e diz que é a nova empresaria da banda.
Laudiceia: Sinto muito chegar assim, mas quase fui morta por uma mutante, mas algo estranho aconteceu e ela se transformou em um homem.
Vanessa: Nossa que aventura. Nossa banda já está com o disco gravado. Só faltava mesmo uma empresária;
Wagner: Oi. Eu sou o novo vocalista da banda. Será um prazer trabalhar com você:
Vanessa muda a cor do estúdio em homenagem a Laudiceia. Laudiceia fica assustada mas demonstra seriedade.

Faculdade SP2:

Na sala de aula os alunos estudam com o professor Alex.
Alex: Abram seus cadernos e vamos corrigir o nosso ultimo exercício.
Clara: Professor, tem alguma coisa estranha em suas orelhas.
Alex passa a mão em suas orelhas e vê que elas estão ficando pontiagudas.
Alex: Me dêem licença turma, vou dar uma saída e já volto.
Alex vai até o banheiro.
Alex: A transformação está acontecendo.
Alex se transforma em um rato e entra dentro do lixo para se esconder
Ágata entra no banheiro.
Ágata: Está com uma energia estranha este banheiro.
Ágata usa sua visão avançada e vê um rato dentro do banheiro. Ela identifica que é o professor Alex mas resolve deixar pra lá. Pois ela não pode revelar que é mutante.

Mansão Profecia:

Juno começa a sentir contrações.
Lúcio: Não acredito, meu filho vai nascer.
Juno: Está doendo muito.
Lúcio: Vou chamar uma ambulância.
Juno fica descontrolada e começa a passar mal.
Lucio faz o parto e o bebe nasce. Os médicos chegam.
Médico: Sinto muito, o bebe está bem, mas sua mulher está morta.
Lucio: Não pode ser.
Lucio chora muito e diz que o nome do bebe será Valente. Lucio começa a brilhar e a passar mal. O médicos assustados vão embora.
Lucio fica mais velho e ganha novos poderes.

Continua amanhã...

Nenhum comentário: