quinta-feira, 23 de abril de 2009

Amor e Ódio:É feita o CM e Caio faz uma proprosta aos mutan


No Rio
Caio-Cheguei ao Rio De Janeiro,agora vou para a minha casa que comprei aqui,com o meu dinheiro,mas preciso tirar mais dinheiro.
Caio vai andando pela praia e vê uma cena
Caio-Meu deus,são os meus mutantes,descobrirão tudo, e agora?
Laiane olha para trás e vê Caio
Laiane-Gente olha o Caio ali,vamos rápido pegar ele
Oliana-Agora que eu acabo com ele
Caio-Eles me viram
Caio sai correndo e os mutantes vão atrás
Caio-Eles vão me pegar
Caio se esconde,e os mutantes continuam,mais Diego encontra ele
Diego-Pessoal aqui
Caio morre de medo
Tece-Agora você vai ver
SG-Vou te congelar
Caio-Pare! eu tenho uma proposta para vocês.
Todos ficam pensativos

Na favela
Renata e Victor começam a andar,quando vêem Cecília chorando sentada na calçada
Renata-Oi você está bem?
Cecília-Não muito,quem são vocês
Victor-Nós somos Victor e Renata, o que aconteceu?
Cecília-Eu briguei com a minha patroa,no meu trabalh, e fui despedida
Renata-Não pode ser ,que horror
Cecília-E agora estou sem nenhum lugar para morar
Victor e Renata se olham
Victor-Você pode ficar lá em casa
Cecília-Jura? mas e os seus pais
Renata-Juro,não tem nenhum problema
Cecília-Obrigada!

No Departamento
Joana(delegada)-Hoje nós estamos aqui,para inaugurar o nossa CM(Caça Mutante) ,para nenhum mutante atacar.proteger os humanos ,desses seres ruins,seres das trevas,está inaugurado o CM
Lucas-Espero que isso dê certo
Maria-Eu também espero

Continua amanhã....

2 comentários:

Laura disse...

Oi
Gostaria de pedir para que o TOP FIVE que o Hytho faz no domingo, tenha uma enquete para os leitores escolherem quem deve ir.
Muito obrigado.
SE possivel fazer vidente imaginario com a Perpétua.

Anônimo disse...

ok,eu criarei a enquete.O Vidende Imaginario sairá daqui a pouco