segunda-feira, 20 de abril de 2009

Amor e Ódio:Renata e Sandro se conhecem os mutantes chegam no RJ


Cap 9
Na feira de São Cristovão
Sandro chega
Sandro-Espero que hoje eu encontre aquela garota,que eu me apaixonei
Renata chega também
Renata-Quem será aquele garoto que ficou me olhando naquela outra vez,parece que eu me apaixonei.
Os dois vão andando de costas,quando sem querer se esbarram.Eles ficam se olhando
Sandro-Desculpe!
Renata-Que nada!
Sandro-Meu nome é Sandro
Renata-Renata
Sandro-Então Renata,você não é aquela " mutante"?
Renata-Sim sou sim,mas não não fala alto não
Sandro-Desculpe!.
Os dois saem andando
Renata-Então você mora aqui?
Sandro-Não não,moro em Jacarepaguá na mansão Dona Luz
e você?
Renata-Moro na favela daqui mesmo
Sandro:Hum...foi um prazer te conhecer,espero que sejamos amigos,amanhã irei voltar,você vir?
Renata-A não sei
Sandro-Por favor
Renata-Ok! no mesmo lugar na mesma hora.
Sandro- Fechado

No calabouço
Caio-Todos os meus mutantes fugiram,eu não acredito.
Caio olha pra trás
Caio-Mas matei uma Karla,a mulher de 3 cabeças,ela não importa para nada.Eu quero os outros mutantes.

Na cidade do Rj
Tece-Finalmente mutantes chegamos a cidade maravilhosa Rio De Janeiro,pena que a minha linda Karla não está aqui.
Vampy-Ai para de falar dessas coisas,eu to com sede.Alguém quer me dar o sangue de algum de vocês?
Todos-Nãoo
Dizem assustados
Vampy puxa um papo com uma cara .
Vampy-Então gato,qual é o seu nome
Cara-Koe gata,meu nome é Gabriel e você?
Vampy-Meu nome é Priscila
Todos olham assustados para Vampy
Vampy-Vem cá me dá um abraço
O cara abraça,os dentes dela crescem.
Vampy-Se Prepara bonitão
Vampy morde o cara
Gabriel-Você me mordeu,meu deus virei um vampiro,não acredito.Preciso de sangue.
Vamp-Que tal a gente atacar?
Gabriel-Concordo.
SG-Então venha com a gente Gabriel.
Gabriel-Vocês são vampiros?
Tece-Não,mutanteS.Mais não quero fazer o mal,a gente precisa de um lugar para ficar
Gabriel-Podem ficar na minha casa
SG-Obrigado

Continua amanhã......

Nenhum comentário: