terça-feira, 21 de abril de 2009

Amor e Ódio:Oliana briga com Tece, e todos descobrem a existência dos mutantes


qCap 10
Na casa de Joaquim
Catarina-Filho,arranjei um detetive
Joaquim-Então mãe,o que ta acontecendo?
Catarina-Nós estamos certos de estarem sendo roubados.
Joaquim-Eu sabia,uma hora nós vamos ficar pobres,esse é a verdade
Catarina-Porquê logo com a gente?
Eles ficam desesperados

No calabouço
Caio-Estou eu aqui,sozinho,sem ninguém,meus mutantes foram embora.Mas eu ainda tenho
acabar com a humanidade e aqueles que não estão no meu lado,eu vou para o Rio De aJaneiro.preocura estes mutantes.
Caio fica pensativo


Na praia
Tece-Então pessoal vamos para o casa do Gabriel?
Vampy-Vamos
Gabriel-Mas peraí,to com sede
Vampy-Eu também
Liliane-Vai começar
Gabriel e Vampy pegam 2 garotas por trás,e mordem elas que as matam.
Tece-Você são doidos,acabaram com a vida de 2 belas garotas,que horror
Oliana-Cala a boca seu maldito
Tece-Não calo não sua desgraçada
Oliana-Aé!!!!
Oliana se elestica e enforca Tece
Todas as pessoas que estão na rua fogem e ligam para a polícia,sabendo que são mutantes
Diego-Para com isso Oliana
Oliana-Agora vai ser você também Diego
Tece-Nunca
Tece manda ondas mentais em Oliana,que reage
Diego-Ai Ai,para com isso
Diego faz tudo tremer que Oliana para de usar seus poderes
A cidade toda treme

Na casa de Gil
Giovana-Meu deus o que é isso?
Gil-Parece um terremoto,liga a tv
Na tv
Jornalista-Mutantes estão atacando a praia da Barra,já mataram duas garotas,como vocês estão vendo aqui,o que será de nós humanos? fazem alguma coisa,isso pode ser
o fim do mundo,mutantes tem que ser detidos,voltando para Tv Brasil
Gil-Eu falei,mutantes tem que ser detidos
Giovana-Quanto ódio pelos mutantes,vou sair,mais tarde eu volto
Gil-Giovana,Giovana.Droga!!

Nenhum comentário: