quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entrevista Imaginária [5]

E aí Lúcio como vai ?
Mais ou menos, vou levando a vida.
Essa lei injusta não traz muita
alegria para os mutantes.


Agora que cresceu pode se defender sozinho.
Como é ter o crescimento acelerado?
Sim posso me defender sozinho. Às vezes até gosto
de crescer rápido, mas não posso controlar
esse poder direito. Tenho medo de envelhecer rápido

E aí está com saudades da Juno?
Sim, muitas saudades. Pena que ela está com os mutantes do mal.



Como você se sente em saber
que seu pai é um bandido ?
Realmente fico muito triste por isso.
Mas pelo que parece ele nasceu para ser do mal. O caminho dele não tem mais volta. Mas eu tenho minha mãe, a Leonor. Amo ela, ela é super do bem.


Você sente algo pela Juno?
Sim. Estou sentindo um sentimento puro e verdadeiro
por ela, acho que me apaixonei. Crescemos juntos.


Você tem medo que ela troque de lado ?
Sim, se ela continuar convivendo com a Bianca,
ela vai ter péssimas influências, ainda mais
com meu pai perto.

Está gostando de estudar? Sim. É muito difícil aprender as coisas agora. Mas vou me esforçar bastante.

Você está com ciúmes de sua mãe com o Felipe?

Não. Torço muito por eles. Ele seria um ótimo padrasto.

Bom, muito obrigado pela entrevista. Tomara que a Juno volte para perto de vocês. De nada. Se Deus quiser ela vai voltar sim.

Nenhum comentário: