sábado, 18 de abril de 2009

O capitulo anterior de A geração Futura:

Ferrugem é derrotado. Flavia leva um tiro. Uma águia gigante aparece no centro de São Paulo. Sabrina nasce como se tivesse 19 anos de idade e sai de casa. Virginia fica com 12 anos de idade. Um homem jacaré invade a faculdade SP2.

Faculdade SP2:

O homem jacaré avança em Daniel e come seu braço. Daniel morre.
Homem Jacaré: Eu não devia ter feio isso, mas meu extinto falou mais rápido.
Ele foge pela janela.
Tatiana: E agora. O que eu devo fazer. O dono da escola está morto.

Estúdio da banda Mutanteens:

Vanessa e Wagner cantam a nova musica.
Victor: Impossível, se continuar assim, nem papagaio vai gostar desta banda.
Vanessa se estressa e da um tapa na cara de Victor.
Vanessa: Cansei de você, se daqui pra frente você não tratar as pessoas melhor, arrumaremos outro empresário.
Victor: Então arrumem, eu não fico nem mais um segundo aqui.
Victor sai e não percebe que Vanessa fez seu corpo ficar dourado.

República de estudantes Tiete:

Clara: Acabei de receber uma mensagem telepática da Juno, ela precisa de ajuda, vou direto pra lá.
Vavá: Sinto muito, se você for aquele será nosso ultimo beijo, daqui a uma hora irei para Nova York.
Clara: Minha vontade era ficar e te beijar muito, mas se eu não for, Juno pode fazer uma besteira.

Belo Horizonte:

Ferrugem: Não é possível que esses malditos humanos me derrotaram. Eu vou sumir por um tempo e aperfeiçoar meus poderes, voltarei mais poderoso do que nunca e nenhum humano será capaz de me derrotar.

São Paulo: Rio Tiete:

Bruzin: Fala comigo Flavia, você não pode morrer, eu te amo como se fosse minha mãe.
Melodique: Bem feito, quem manou interferir em meus planos.
Bruzin levanta e bate em Melodique na frente de todos na rua.
Flavia levanta e diz que além de ver o futuro, ela tem o poder de mudar o seu passado.
Flavia: É como se aquela bala não tivesse chegado até mim.Eu mudei meu passado e agra estou bem no presente.
Melodique: Droga.

Hotel:

Luciana: Estou muito triste, minha filha me xingou e saiu de casa, e eu estou aqui na cama, me recuperando do parto. Ela ser mutante foi uma desgraça.
Tectônico: É, que pena, agora vou embora, tenho que arrumar um jeito de recuperar meus poderes.
Luciana: Como assim ir embora.
Tectônico: Eu te avisei que não queria nada serio com você, você só foi uma aventura e por sinal muito ruim na minha vida.
Luciana: Como você pode fazer isto comigo. Eu te amo, nós temos uma filha juntos.
Tectônico: Não quero perder meu tempo com despedidas. ADEUS.

Mansão Profecia:

Clara chega.
Clara: Onde está a Juno?
Lucio: Está no quarto, o que você quer com ela?
Clara: É urgente.
Lucio: Ela está no quarto, pode subir.
Clara chega no quarto e vê Juno sugando o sangue de um mendigo de rua. Clara coloca a mão na cabeça de Juno e ela é curada.
Juno: Muito obrigado, mas por favor, não conte pra ninguém que eu mordi este homem.
Clara: Eu não vou contar. Vou curá-lo e ele vai pensar que foi tudo um sonho.

Praia:

Cris: Não sei porque eu salvei esta mulher, acho que o vampirismo tomou conta de mim. Não vou ficar vivendo com esse tormento na minha cabeça, eu prefiro morrer.
Cris se envolve em uma bola de energia que entra no corpo de Britney Spears. Britney acorda e vê que tem os mesmos poderes que Cris tinha.
Britney: O que será que aconteceu. Só me lembro que estava sendo presa pelos policiais e um homem me salvou. Agora estou com novos poderes, me sinto muito mais forte.
Britney voa em uma bola de energia e diz que com seus novos poderes, vai se vingar e destruir a DECOM.

Laboratório da UFSP:

Eugenio: Este meu novo projeto vai deixar todos deslumbrados, vai sr muito útil no nosso dia a dia.
Alguma coisa da errado e uma sombra negra sai de dentro de Eugenio
O laboratório explode e tudo é destruído.

Continua amanhã.

Nenhum comentário: