quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amor e Ódio:Cecília chega á favela


cap 11
Na casa de Renata
Renata chega
Victor-Maninha,maninha
Renata-Oi maninho
Victor-Que felicidade é essa?
Renata-Nada não,
Victor-Me conta
Renata-Tabom,eu conheci um garoto lá na feira chamado Sandro,ele é lindo
mas é rico
Victr-Meus deus,você está doida,ficar com um garoto rico
Renata-Eu não falei nada ,hein ficar,não inventa,amanhã a gente vai sair denovo
Victor-Posso ir?
Renata-Não

Na casa de Sandro
Sandro chega
Sandro-Bem que eu queria a Cecília aqui,contar tudo o que eu passei na favela,mas tudo por culpa da minha mãe,ela foi embora.Vou ligar para o celular dela

No ônibus
Cecília pensa
Cecília-Queria estar conversando com o meu querido Sandro,ele me faz tanta falta,mas vou para a favela,é melhor,já arranjei muita briga lá.
O celular de Cecília toca
Cecília-É o Sandro,é melhor eu não atender.

Na casa de Sandro
Sandro-Droga,ela não atende

Na favela
Giovana-Cheguei a favela denovo,aonde estão os mutantes,terei que encontrar os dois mutantes
Cecília chega
Cecília-Cheguei a favela,minha nova moradia.Terei que preocurar lugar para morar,e vai ser difícil

Continua amanhã....


OBS:Leitores comentem se vocês estão gostando do Amor e Ódio,queria saber se vale apena mesmo.Obrigado

Nenhum comentário: