terça-feira, 28 de abril de 2009

Amor e Ódio:Renata e Sandro se beijam


Cap14
Na feira
Sandro-Cheguei,agora cadê ela?
Renata aparece por trás
Renata-Oi
Sandro-Oi
Renata-Demorei ?
Sandro-só um pouquinho
Os dois riem
Verônica e João estão andando quando vêem Renata e Sandro juntos
Verônica-Meu deus está vendo aquilo,a maldita da Renata consiguiu um namoradinho,mas isso nao vai ficar assim não,ele vai ser meu
João-E ela minha
Os dois ficam olhando

Na praia da Barra
Tece-Fala qual Caio?
Caio-Vocês querem ter o poder,só os mutantes existirem ,entao que tal nós formamos uma Liga
da bandidagem,acabar com os humanos,ser tudo nosso.O que vocês acham?
SG-Até que pode ser uma boa
Tece-Não sei
SG-Eu topo,vamo gente
Oliana pensando,até que pode ser uma boa pois assim,eu posso destruir ele
Oliana-Eu também aceito
Caio-Alguém á mais?
Vampy-Eu!
Diego-Eu não aceito
Valeir-Nem eu
Liliane-Eu também não
Tece-Não vou aceitar
Caio-Tem certeza?
Valeir-Temos.
Caio-Vocês vão se arrempeder
A liga vai embora

Na feira
Renata-Eu estou adorando ficar com você
Os dois ficam se olhando
Sandro-Eu também.
Os dois ficam cada vez mais perto
Sandro-A cada minuto penso em você
Renata-Que lindo.
Sandro e Renata se beijam

Na casa de Caio
Caio-Bom gente aqui,é o lugar onde será a liga da bandidagem.
Vampy-Nada mal,aqui a gente poderá acabar com todos os mutantes que estão contra nós.
Os mutantes ficam impressionados

Na casa de Victor
Giovana toca a campainha
Fabiana-Vou atender
Fabiana atende
Giovana-Olá,aqui é a a casa de Renata e Victor?
Fabiana-Sim,e você quem é?
Giovana-Sou Giovana,sou totalmente do bem,não fique com medo.
Fabiana-O que você deseja?
Giovana-Quero falar com a Renata e Victor
Victor-O que você quer?
Giovana-Quero conversar com você e a sua irmã
Eles ficam assustados

Na casa de João e Verônica
Verônica-Eu quero encontrar estes mutantes
João-Um deles está em Jacarepaguá
Verônica-Então vamos para lá,assim quem sabe poderei acabar com esse mutantes malditos.
João-Então vamos para lá,amanhã mesmo
Verônica-Fechado

Continua amanhã...

Nenhum comentário: