quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entrevista Imaginária [6]

Oi Metamorfo tudo bem com você?
Tudo péssimo. A Gór se separou de mim.

Mas ela teve motivos não é? Afinal você a traiu.

Eu sei, mas estou arrependido. Eu sempre amei a Gór.

Então por que fez isso com ela? Ah, os homens merecem ter essas diversões as vezes.

Você não toma jeito mesmo hein? E o que você acha de ter um filho?

Adorei, mas estou separado.

Agora você está sozinho, por que não passa para o lado do bem?Tenho dúvida enquanto a isso. E eu não estou sozinho, a Gór vai voltar para mim. Eu tenho certeza.

Por que você não continuou como Meta-Novo?

Ah, porque eu gosto de mim assim.

O que você acha do Draco? Ele é um idiota. Se aproveitou que eu me separei da Gór e deu em cima dela, mas ele me paga.

Depois que você soube que era filho do Sócrates, nunca mais tocou nesse assunto? Por quê? Isso foi uma grande surpresa para mim, sou irmão da Samira e da Maria. Em nem quero mais saber disso, o Sócrates é a chefia oculta.

Sente falta do Vlado? Afinal, ele era seu companheiro de aventuras. Ah o caro Vlado. Bom quando ele foi para a ilha e se encantou pela Fúria, nós já não nos víamos a muito tempo, mas sinto falta dele sim.



Você usa esse seu dom de se transformar em qualquer pessoa, para conseguir o que quer?
Sim. É muito divertido ter esse poder.

Metamorfo, você acha que um dia a Gór irá te perdoar? Acho que sim. Quando eu fui expulso da liga bandida ela ficou um pouco abalada.

Nossa entrevista chega ao fim. Tchau e até mais, tomara que a Gór te perdoe. Ah, tchau estou sofrendo muito sem a Gór, tomara que ela me perdoe mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI ME ADD NO SEU MSN PRECISO FAZER UMAS PERGUNTAS

BRUNOLUCAS43@HOTMAIL.COM