sexta-feira, 24 de abril de 2009

Trilhas do Amor:Temperation morre,após sofrer acidende de carro



Shira sai e dá um chute em João,que bate com a cabeça e desmaia.

Os mutantes pegam João.

Gelos e Roberto entram e começa atirar dados com o veneno que bloquea os poderes.
Dominion controla os dados e os estora.
Roberto voa e solta um raio em Dominion.
Que fica meio tonto e entra em um carro junto com Shira,Meteora,Piton,Aline e João.
Temperation e outros mutantes entram em outros carros.E fogem.

Gelos:E agora?
Roberto:Vamos perseguir eles com o carro.
Gelos e Roberto entram no carro junto com Arama.
Uma perseguição de carro começa.

Noite;Cena:Andando de carro na rua do interior.

Gabriel:Leticia,aonde é o ataque de lobisomens?
Leticia:Aqui perto!

Gabriel vê a perseguição de carro,e vai atrás.

Noite;Cena:Mansão do João.

Os jovens mutantes chegam em casa.
Focus acorda.
Terrena:Focus,o que faz aqui?
Focus:Irei queimar todos vocês!
Terrena:Tenta
Luminoso:Cuidado gente.
Focus ameaça soltar fogo mas nada acontece.

Noite;Cena:Perseguição de carros.

Temperation sai na janela,e cria um nevoeiro.

Carro de Gelos.

Arama:Cuidado,pelo amor de deus,não quero morrer,essas estradas é cheio de penhasco.
Roberto:Eu sei.

Dominion comunica com Temperation:

Boa,com esse nevoeiro iremos despistar eles e o CM.

O motorista do carro de Temperation,perde o controle,e o carro de Temperation cai do penhasco.

Temperation:Ai minhas pernas,doi muito.Meu deus todos os mutantes que estavam no carro estão mortos.Eu estou sangrando muito,agora estou aqui quase morrendo,por culpa das minhas maldades,meu Deus me perdoa.
Ele começa a chorar e morre.

Continua...

Nenhum comentário: