segunda-feira, 27 de abril de 2009

Trilhas do Amor:Liga Dark é cercada


Temperation:Ai minhas pernas,doi muito.Meu deus todos os mutantes que estavam no carro estão mortos.Eu estou sangrando muito,agora estou aqui quase morrendo,por culpa das minhas maldades,meu Deus me perdoa.
Ele começa a chorar e morre.

Continua a perseguição de carro.

Dominion:O carro com o Temperation caiu e todos morreram.
Shira:Não servia para nada.Agora dirige!

Noite;Cena:Carro de Gabriel e Leticia.

Leticia:Eu vo dar um tiro.
Gabriel:Atira!
Leticia solta um tiro que acerta o tiro no pneu do carro da Liga Dark.
Gabriel:Ae!

O carro da Liga Dark para no meio de um penhasco.

Shira pega Aline.
Dominion pega João.

Gelos,Arama e Roberto saiem do carro e aponta as armas para a Liga Dark

Shira:Se atirar nós o jogamos do penhasco.


Manha;Cena:Casa dos Limas.

Rogerio entra e corre para o quarto.
Na curiosidade Perteson vai vê.
Rogerio deita na cama.
Perteson abre a porta e vê Rogerio se transformando em Lobisomen.

Rogerio-Lobisomen olha para Perteson.

Continua...

Nenhum comentário: