terça-feira, 21 de abril de 2009

Trilhas do amor:Focus pega Arama


Os olhos de Shira fica vermelho. 
Aline:Você é puro odio.

Shira:Você vai vê o odio me dominar!
Dominion:Calma Shira,precisamos dela para pegar a liga da luz.
Shira:Sim..

Dominion(cochico para Piton e Meteora):A Shira não ama,ela só que vê gente sofrendo.
Meteora:Uma pessoa bem ruim...

Tarde;Cena:Quarto de João.

Gelos:João,as crianças ja foram embora..
João:Que bom!
Gelos:Cara não precisa chorar.
João:Mas o que será que tão fazendo com a Aline.
Gelos:Eu me comuniquei com ela.
João:Como?
Gelos:Além do poder do Gelo eu posso me comunicar telepaticamente.
João:E o que ela falo?
Gelos:Que ela está bem,e que logo o Liga Dark vai se comunicar para resgate.
João sorrir.

Tarde;Cena:Banheiro da Mansão.

Arama:Cada perseuição que nós mutantes sofremos.
Focus:Sim.
Arama olha para trás e se assusta.
Focus:Oi..
Arama:Sai daqui.
Focus pega uma seringa e aplica em Arama.
Arama desmaia.

Gelos bate na porta.

Focus pula com Arama pela janela.
Gelos vai atrás.

Roberto para Focus.
Focus:Sai da frente!
Roberto:Solta,ela.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro essa web novela, mas na verdade eu prefiro A Geração Futura...
Mas mesmo assim.
Para bémns pelo blog

Anônimo disse...

Obrigado pelo elogio!Fique com Deus!