domingo, 19 de abril de 2009

A Geração Futura - Camila revela seus poderes


No capitulo anterior de A Geração Futura:

Daniel morre. Victor é demitido. Flavia descobre que tem o poder de mudar o seu passado e revive. Tectônico abandona Luciana. Clara cura Juno. Cris funde seu corpo com o de Britney Spears. Algo da errado no novo projeto de Eugenio.

Laboratório da UFSP:

Eugenio sai das cinsas sem nenhum arranhão.
Eugenio: Eu não sou Eugenio, sou uma cópia dele. Ele não queria uma experiência perfeita! Aqui estou eu. Podem me chamar de Elvis, meu poder é copiar os outros.

Mansão Profecia:

Clara: Tchau Lucio, estou indo embora.
Lucio: Tchau, volte sempre que quiser.
Juno e Lucio se beijam.
Juno: Estou sentindo que minha barriga vai dar outro salto de crescimento.
Lucio: Estou doido para essa criança nascer.

Céu de São Paulo:

Sabrina voa com seu foguete embutido. Ela pousa em um prédio e o foguete entra dentro de seu corpo.
Sabrina: Está muito chato essa cidade, vou me divertir um pouco.
Um dos braços de Sabrina se transforma em uma bazuca. Ela atira em direção a um edifício. O edifício é atingido. Um helicóptero chega.
Jornalista Camila: Como vocês podem ver é mais uma praga mutante destruindo nossa cidade. Essa mutante parece ser meia robô.
Sabrina: Se vocês não calarem a boca vão morrer.
Jornalista Camila: Agora a mutante está nos ameaçando.
Sabrina: Eu disse pra calar a boca.
Sabrina se transforma em um canhão e derruba o helicóptero.
Jornalista Camila: Não posso morrer, vou ter que usar meus poderes.
Camila se tele-transporta. O helicóptero cai em cima da Prefeitura.

Republica de estudantes Tiete:

Clara: Onde está o Vavá?
Elina: Ele te esperou até o ultimo segundo, mas teve que ir embora.
Clara chora de tristeza.
Elina: Meu amor, me perdoa, mas você tem que ir a aula hoje, vai ter alguma coisa importante que uma Tatiana vai falar.
Clara: Tudo bem, vamos.

Faculdade SP2:

Tatiana: Alunos, tenho uma terrível noticia. O diretor e dono do colégio Daniel, foi morto por um homem Jacaré. Eu comprei 5% da parte dele no colégio, enquanto o filho dele não toma as providencias. Eu serei a diretora interina da faculdade.
Samira chega a faculdade.
Tatiana: Por causa do ocorrido, hoje não haverá aulas. Mas amanhã retornaremos com aula normal.

Hotel:

Luciana: Meu Deus, o Tectônico me abandonou e agora eu descobri que estou grávida de novo. Isso não podia ter acontecido. Normalmente as mulheres só podem ter outro filho 5 meses depois de uma gravidez. Acho que eu não vou resistir.

Avenida Paulista:

A grande águia que havia sido presa, desperta e foge.
Ela pousa no arranha céu de um prédio e começa a brilhar.
A águia se transforma em um morcego gigante.

Metro:

Laudiceia: Tenho que chegar ao centro rápido, se não posso perder esse emprego de empresaria.
O metro fica descontrolado e vai em alta velocidade. Logo a frente é o fim da linha.

Continua sábado que vem.


Nenhum comentário: