domingo, 26 de abril de 2009

A Geração Futura - Virginia faz plantas crescerem por toda a cidade


No capitulo anterior de A Geração Futura:

Britney se transforma em Cris. O morcego gigante na verdade é Sócrates. Luciana fica deprimida com sua gravidez. Laudiceia fica assustada ao ver que Vanessa é mutante. Alex se transforma em rato na faculdade. O bebe de Juno e Lucio nasce, Juno morre e Lucio envelhece.

Mansão Profecia:

Lucio: Eu não acredito que Juno morreu. Mas em compensação, deixou esse lindo bebe chamado Valente pro papai cuidar. Eu sei que você vai crescer sem mãe, mas eu vou tentar ser pai e mãe ao mesmo tempo para você.
Valente: Papai.
Lúcio: Não credito, mal nasceu já sabe falar papai. Queria que a Juno estivesse aqui para ver isso.
Lucio começa a brilhar.

Faculdade SP2:

É o primeiro dia de aula de Samira e ela se lembra do sonho de sua mãe que também se chamava Samira de ter uma família e muito amor.
Ágata chega na sala e começa a aula.
Ágata: Hoje nós iremos aprender como foram feito os mutantes.
Samira pensa: Aprender, será que eu consigo fazer mutantes também.


Hotel:

Chega a hora do bebe de Luciana nascer.
A barriga de Luciana se abre sozinha e de dentro sai um garoto que pode salvar a humanidade da sua alto-destruição. O garoto envelhece e fica com 19 anos.
Luciana: Por favor, não faça como a sua irmã, não me abandone. Queria que você se chamasse Lucas.

Lucas: Nunca teria coragem de te abandonar minha mãe. Eu sou o futuro e a salvação.
A porta se abre e Luciana vibra de alegria. É sua irmã gemea.
Luciana:
Como você abriu a porta?

Wendy: Descobri que sou mutante, fiquei presa em um lugar horrivel todo esse tempo. Tenho muitos poderes.

Lucas: Eu posso sentir o quanto ela é poderosa.
Wendy demonstra seu poder levitando.

Parque Ibirapuera:

Sabrina anda pelo parque e medita.
Sabrina: Sei que meu inimigo mortal acaba de nascer. Vai depender de quem ganhará a batalha o futuro da humanidade. Se eu ganhar os humanos serão obrigados a morar em outro planeta e os mutantes reinaram sobre a Terra. Se meu irmãozinho, aquele xereta ganhar, a humanidade continuará neste planeta e nós mutantes teremos que continuar enfrentando o preconceito até que a humanidade acorde e veja os erros que está cometendo.

Viaduto do Chá:

Virginia: Isso não deveria ter acontecido, estou com 12 anos de idade, sou um a criança de 80 anos de idade. Tudo culpa daqueles policiais da delegacia de mutantes. Que droga.
Virginia fica irritada e faz arvores e plantas crescerem em toda cidade, prejudicando a infla estrutura de tudo.

Estúdio da banda Mutanteens:

Vanessa: O que está acontecendo, plantas estão crescendo por toda a parte.
Wagner liga a TV.
Jornalista Camila: Na nossa ultima reportagem cobrimos a fúria d uma mutante cibernética que quase nos matou e hoje nós vamos ver mais uma praga mutante destruindo a cidade.
Como vocês podem ver nas imagens, uma mutante está fazendo plantas crescerem em toda a cidade, pessoas estão pensando que é o fim do mundo, os bombeiros não tem folga, agora a pouco um prédio desabou por ter sua estrutura corrompida por essas plantas. O que será de nós?
Uma arvore cresce e atravessa o helicóptero. A transmissão é cortada.
Vanessa: Olhe só essas plantas no canto da mesa, estão sugando os minerais de tudo, tudo está morrendo e se acabando, essas plantas são uma espécie de chupadoras de energia.

Continua sábado que vem...

Nenhum comentário: