segunda-feira, 20 de abril de 2009

Trilhas do amor:Shira faz Aline de refém


Aline:Me deixa. 
Temperation:Vo levar você embora!

Aline é pega por Temperation e  foge com ela.

João:Não!
Shira solta um raio em João,que desfia e acerta uma seguencia de golpes em Shira.

Shira foge revoltada.

A Liga Dark escapa.Dando vitoria a Liga da Luz.

João cai aos prantos.
Gelos:O que foi João.
João:Levaram a Aline.
Gelos:Uma pobre humana...
João:Eu acharei aonde levaram ela,e a salvarei.

Dia;Cena:Casa da Liga da Angela.

Angela:Bom,mutantes,uni vocês para me ajudar a dominar a cidade.
Aguio:Oba,sabia que era  coisa grande.
Angela:Mas preciso do desempenho de todos vocês...Mas eu tenho um trunfo.
Mistico:Qual?
Angela:Eu tenho a tecnica de criar um mutante Supremo...
Mistico:Então crie-o
Angela:Mas tem um problema.
Aguio:Qual?
Angela:De todos os bebês do mundo,só 1 aceita a mutação.
Aguio:Aff...
Angela:Vocês terão que pegar todos as maes gravida.
Zeus:Conte comigo!

Dia;Cena:Central da Liga DARK.

Shira:Olha,a namorada do João.
Aline:Me soltem.
Shira dá um tapa na cara de Aline.
Aline:Por que você fez isso?
Shira:Vo matar seu namorado!
Os olhos de Shira fica vermelho.
Aline:Você é puro odio.

Continua...

Nenhum comentário: