quarta-feira, 22 de abril de 2009

Trilhas do amor:Focus é derrotado por Roberto


Focus:Sai da frente!
Roberto:Solta,ela.

Focus:E se eu não soltar?
Roberto pega uma arma e atira em Focus,que desmaia.

Gelos e Arama se abraça.

Roberto:Espero de ajudado.
Gelos:Muito obrigado.
Roberto:Você sabe aonde é a mansão do Sr.João Ferreira?
Gelos:Estou hospedado nela.
Roberto:Vamos levar o corpo desse homem pra lá,ele sabe muita coisa.
Gelos:Sim.

Tarde;Cena:Colegio Nova Era(corredor)

Fabio observa Anderson.
Anderson sem querer solta um pó roxo da mao e Fabio vê.
Fabio:Garoto,você é mutante?
Anderson:Eu não!
Fabio:Sou o novo inspertor dessa escola,e mutantes não habitara aqui!
Anderson:Que  horror.
Fabio:Estou na sua cola muleke.
Anderson fica nervoso.

Tarde;Cena:Intervalo da escola Nova Era.

Igor:Olha aqui pessoal!Um mutante!
Os alunos se tumutam para lixar o mutante.

Aquaman:Essa não vao lixar o Lob.

Tarde;Cena:Sala da Mansão de João.

Roberto:João,preciso tratar um assunto com você.
João:Fala.
Roberto:Eu vim do futuro,e o futuro dá Terra,é governata pela Angela,e só vocÊ pode mudar o futuro,mas no futuro você não tem codicoes de lutar.
João:Eu tenho que matar a Angela?
Roberto:Não matar,mas ela tem que morrer.

Continua......

2 comentários:

Flavia disse...

Sempre fui fã do blog Tudo sobre CDC. Mas agora o blog de lá tá sem graça, num tem nada de bom.
Passei a acompanhar este blog e cheguei a coclusão q é o melhor.
SE nós quisermos até mensagem no cel podemos receber...
Adorei a idéia.....
Façam o próximo banner do Eugenio, agata e Luciano por favor...
Obrigado.

Anônimo disse...

OK,muito obrigado pelo elogio!O banner será mudado sabado