quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amor e Ódio:A liga da paz é formada


Cap 16
Na rua
Tece-Nós precisamos ir á uma favela,que existem mutantes e do bem,acabei de captar
Diego-Exatamente aonde?
Tece-Na Rocinha
Valeir-Então vamos

Na casa de Renata e Victor
Giovana-Então Victor,qual é o seu poder?
Victor-Meu poder é da eletricidade
Giovana-E o da sua irmã?
Victor-Pode ressucitar os outros
Giovana-Maravilha
Renata e Sandro chegam rindo
Victor-Oi maninha
Renata-Oi
Na cozinha
Fabiana-Renata chegou,vamos
Cecília e Sandro se encontram
Sandro-Cecília
Cecília-Sandro
Sandro-Que saudade
Renata-Você conhece ela ?
Sandro-Ela trabalhava na minha casa,minha melhor amiga
Faiana-E você?
Renata-A ,gente este Sandro meu namorado
Victor-Olá
Sandro-Oi
Renata-Eu e Sandro a gente estava passeando e tive uma grande idéia
Victor-Qual?
Renata-Os mutantes do mal,estão atacando,e devem ter formando uma liga,eu tava
pensando da gente criar uma liga da paz
Cecília-Liga da paz?
Renata-Isso,a gente pode treinar e proteger os humanos e os mutantes do bem
Fabiana-Grande idéia,
Sandro-Então viva a Liga da paz
Todos-VIVA

No QG da liga bandida
João-Não acredito
Caio-O que foi?
João-Nós do mal formamos a liga da bandidagem e os mutantes do bem formaram uma liga da paz
Oliana-Como assim?
João-Está liga Oliana,é para treinar e proteger humanos e mutantes do bem,e acabarem com os mutantes do mal
SG-Já começaram a estragar tudo
Verônica-Droga!
Todos ficam com raiva

Continua amanhã......

Nenhum comentário: