segunda-feira, 27 de abril de 2009

Amor e Ódio:Renata leva Cecília pra a casa dela,Verônica e João descobrem mutantes e o CM


Cap 13
Na casa de Verônica e João
João-Captei que existem mutantes igual a nós,do mal,igual á gente
Verônica-Jura! Precisamos encontrar eles
João-Já captei o lugar eles estão na Barra
Verõnica-Então vamos para lá
João-Acabei de captar outra coisao
João fica com medo
Verônica-O quê João?
João-Formaram o CM
Verônica-O quê é isso?
João-Caça mutantes,para prender ou matar todos os mutantes que existem
Verônica-Então isso segnifica que nós vamos ser perseguidos

Na casa de Joaquim
Joaquim-Mãe ,ficamos pobres
Catarina-Não pode ser,não acredito,quanto está na nossa conta?
Joaquim-R$130,00
Ctarina-Meu deus,meu deus,a onde isso vai parar?
Catarina começa a chorar
Joaquim-Pode deixar,que acabarei com essa pessoa que fez isso
Catarina-Que isso meu filho!Nem parece ,com aquele Joaquim que pareço
Joaquim-Mas aquele Joaquim mãe morreu,entendeu,morreu
Joaquim sai bravo
Catarina-Que pecado que eu cometi meu deus?

Na casa de Sandro
Sandro-Terei que me encontrar com a Renata, a bela menina que conheci
Mariana-Está falando sozinho filho?
Sandro-Não mãe
Sandro sai
Mariana-Este menino está me escondendo de alguma coisa

Na casa de Renata e Victor
Renata-Mãe,mãe
Fabiana-Oi
Renata-Nós trouxemos uma pessoa,boa da paz,ela aqui a Cecília
Cecília-Olá!Fabiana-Olá,meu nome é Fabiana,é um prazer te conhecer
Cecília- O prazer é todo meu
Renata-Bom,fiquem aí,terei que dar uma saída,rapidinho,fique a vontade Cecília
Cecília-Obrigada

Continua amanhã....

Nenhum comentário: