sexta-feira, 29 de maio de 2009

Amor e Ódio:Cecília revela á Sandro

Renata morre,e enterrada,Diego e Laiane ficam juntos e viajam com
Tece para Peru ,Fabiana se casa,Cecília e Sandro ficam no Rio,o
exterminador de mutantes fica solto.Victor e Violet viajam para
Suíça,a liga da bandidagem e a liga da paz se mudam para Brasília


2 meses depois,e mutantes continuam atacando

No CM
Maria-Meu amor,uma notícia maravilhosa
Lucas-Diz ,minha linda
Maria-Fui contratada para trabalhar no Caça Mutante de São,Paulo to muito feliz
e você?
Lucas-To um pouquinho,vou ficar longe de você
Maria-Não se preocupa gato,eu vou voltar
Lucas-Eu espero
Maria-Agora eu tenho que ir,beijos,te amo
Lucas-Também
Maria vai para São Paulo

Na praia
Exterminador-Matei mais um daqueles mutantes desgraçados
Derepente uns lobisomens cercam o exterminador ,ele
começa atirar em todos e Joana vê
Joana-Atiram dardos naquele exterminador
Os agentes atiram e o Exterminador cai no chão desmaiado
Joana-Pegamos ele,agentes
Os agentes prendem o exterminador

Na liga da paz
Sandro-Chegamos,nada feliz
Cecília-Não fica assim meu querido,eu
preciso te contar uma coisa
Sandro-Diga Cecília,se for alguma coisa boa
conte
Cecília-Tabom!devia ter contado,para você
Sandro-Conta Cecília
Cecília-Você é mutante
Sandro-Como assim?
Cecília-É isso mesmo,não sei o seu poder,mas você
vai desenvolver
Sandro-Não acredito eu mutante,pelo menos poderei
acabar com a liga da bandidagem
Sandro fica pasmo e ao mesmo tempo feliz com a notícia

Fim!!Não percam a 2 temporada de Amor e Ódio,segunda

Nenhum comentário: