quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Batalha Final:Gór diz que irá ter um duelo,para escolher o novo Lider



No capitulo anterior:
Tele,Draco,Metamorfo ataca a Liga Dark..Eduardo e os agentes do CM cercam Maria,Samirinha,João Lucas e Tati usam seus poderes.

Maria:Tati...Pare,alem de matar varias pessoas,irá matar a nois mesmo.
Tati para.
Eduardo acerta um tiro em Marcelo.
Tati:Desgraçado!
Eduardo:Sua fez mutante.
Ele atira em Tati.
Tati empurra a bala para trás só com a força do pensamento.
A bala atinge Eduardo.
Tati levanta os pisos e junta tudo,formando um quadrado enorme de gesso.
Ela taca em todos os agentes.
Maria:Vamos fugir!
Tati:Pera.Vo me comunicar com um amiga.
Maria:Vai rapido entao.
Tati se comunica com Aline
Aline(Pensamento):Você quer vir aonde eu to,já que está presa no aeroporto.
Tati:Segure-se em mim.
Todos se segura em Tati.
Tati fecha os olhos e leva todos para a casa da Liga da Luz.
Maria:Tati..Que poder Maravilhoso.

Noite;Cena:Covil da Liga Dark.

Gór:Chega de briga!
Todos param...
Gabriel:Mutantes,mate eles!
Gór:Esperem!
Focus:Espera o que?
Gór:Vocês não pensa?
Thor:Como Assim?
Gór:Mutantes poderosos,com dons maravilhosos,sendo controlados por um simples humano fraco?
Invasion:É verdade
Gór:Vamos fazer desse humano,o nosso servo.
Gelos:E quem será o Lider da Liga Dark?
Gór:O mais forte!
Gelos:Quem seria?
Gór:O que ganhar o Duelo...

Futuro;Cena:Praça de São Paulo.

Roberto:Meu Deus,meus pais se separaram no futuro...
Ele vê um portal para o Passado.
Roberto volta para o passado...

Continua...

Nenhum comentário: