segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amor e ódio:Mariana é curada(Reta final)

cap 30
No CM
Joana-Esses mutantes desgraçados,
Maria-Foi o que eu vi,Joana?Você sabia a muito tempo dos mutantes ,e ainda namorou Caio
Joana-É sim,mas devia já ter denunciado,mas eu fui idiota
Lucas-É Joana,você foi bem errada
Joana-Para de falar nisso,nós precisamos agora é pegar este exterminador
Lucas-Mais como?
Joana-Eu coloquei um rastreador nele

Na liga da paz
Sandro-Meu amor,eu sempre quis saber quem era a minha mãe biológica,
eu tinha uma sensação que a Giovana sabia quem era minha mãe
Renata-Amor,a gente devia investigar
Sandro-Mais como? já sei nos documentos da minha mãe
Renata-É verdade
Sandro-Em falando em minha mãe,eu não sei aonde ela está,nunca
mais tive notícias dela
Renata-Pedi pro Tece te ajudar
Sandro-Tece,venha cá
Tece-Diga
Sandro-Tenta saber o que aconteceu com a minha mãe a Mariana?
Tece-Pode deixar
Tece começa a captar e ele fica assustado
Renata-O que foi?
Tece-Uma coisa horrível aconteceu
Sandro- o quê?,fala
Tece-Ela não está na sua casa,e sim no QG,no QG
dos vampiros
Sandro-Mas comô assim? a não a não
Tece-Isso mesmo o que você ta pensando Sandro,sua mãe virou uma vampira
Sandro-mas como ,mas como,como vou encontrar ela
Renata-Laiane você não pode curar a distância
Laiane-Posso sim Renata ,
Laiane começa a cura Mariana pela força do mente
Laiane-Curada!
Sandro-Obrigaado

No QG dos vampiros
Mariana-Ai Ai,alguma coisa tá acontecendo comigo
Carlos-O que,o quê?
Mariana-To sem curada,to parando de ser vampira
Carlos-Não pode ser
Mariana-Agora eu sou só uma humana

No QG da liga bandida
Caio-Nós temos um novo plano
SG-Qual?
Joaquim-Vamos invadir o QG da liga da paz
Oliana-Mas é ímpossivel
Verônica-Nada é impossível para nós

Continua amanhã.......

Nenhum comentário: