sexta-feira, 29 de maio de 2009

A Batalha Final:Samira aparece

No capitulo anterior:
Samirinha cura Marcelo.Vavá,Angela e Clara são atacados por três Lobisomens.Ratz arruma briga com Aquiles.

Noite;Cena:Portal do Colegial

Clara olha para o Lobisomen,os olho dele ficam amarelos.O Lobisomen vira um humano,que cai desmaiado.
Vavá olha para um Lobisomen,os olhos de Vavá ficam vermelho e ele suga i virus que há dentro do Lobisomen para ele.
Uma luz branca sai de Angela e o Lobisomen desaparece.
Os três comemoram.

Noite;Cena:Covil da Liga Dark.

Gelos:Gór,quando irá acontecer esse duelo?
Gór:Por que não amanha?
Gelos:Então amanha…
Gór:Quem irá se candaditar a se tornar o novo Lider?
Gelos:Eu.
Invasion:Eu.
Draco:Eu.
Tele:Eu.
Gór:Mais alguem?
Tele:Só nos mesmo!
Gór:Draco e Tele contra Invasion e Gelos,amanha.

Gabriel(Falando baixo):Tenho que virar essa situação,não posso ficar a merce desses mutantes ordinarios.

Noite;Cena:Calçada.

Ratz:Chego sua hora.
Aquiles:Vem!
Ratz usa super-velocidade e Aquiles támbem.
Aquiles e Ratz começa uma briga em alta-velocidade.


Noite;Cena:Beco escuro.

Uma mulher toda de preto anda pela rua.Ela está a procura de alguem,mas não acha.Essa mulher é bela,e ainda é uma mutantes.Essa mulher é Samira.

Samira:Eu tenho que encontrar minha filha e minha irma.Eu irei encontra-las,sinto que elas estão aqui no Rio de Janeiro.Eu irei achar.Alias eu sou Samira….


Continua…

Nenhum comentário: