sábado, 23 de maio de 2009

Vem aí a nova web-série



A nova web - série do blog, estréia no próximo mês. Esta web - série é a segunda temporada de A Geração Futura, mas vem com muitas novidades. A segunda Temporada será postada no blog ás 8:30 da noite todos os Sábados e Domingos. O casal protagonista, dessa vez serão Draco e Bruna. Conheça logo abaixo sobre os dois protagonistas.

Draco: Desenvolveu seus poderes e além de controlar o fogo, também controla os vulcões. Vai se apaixonar por Bruna e irá fazer de tudo para conquistá-la, inclusive se for preciso passar para o lado do bem.

Bruna: Bruna é uma modelo mutante. Tem poderes de controlar a natureza e os animais. Terá uma grande oportunidade de trabalhar na agência de Modelos, mas ao descobrirem que é mutante será entregue a divisão anti-mutantes. Também continua a guerra entre humanos e mutantes, Aline se tornará a mais nova chefe da Divisão Anti-mutantes e não terá pena de prender sua própria irmã Luna que descobriu ser uma mutante. A Geração do futuro ainda não está a salvo, muitas coisas ainda irão aconteçer. A liga mutantes do futuro e a liga da destruição vão passar por uma grave crise. Em breve mais informações de A Geração Futura – A Revolta Mutante que vai vir com muito mais ação e aventura. Você não pode perder.

Nenhum comentário: