quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amor e Ódio:João passa para o lado do bem


cap 33
Na casa da liga da paz
Victor-Deixa a gente em paz,seus idiotas
SG-Quem é idiota?
SG joga gelo,mas Victor joga raios e os dois medem forças
Tece luta contra João mente a mente
Tece-Você não vai conseguir me deter João,eu sou mais forte do que você
João-Para,para
Todos parão
João-To percebendo o grande erro que eu estou fazendo,percebi que o mal não
leva a nada
Verônica-O que você está se referindo primo?
João-Estou me referindo,que quero sair da liga da bandidagem e vir pra Liga da paz
Renata-Você será bem-vindo
João-Amigos do bem,vamos acabar com eles
Oliana pega Laiane pelo pescoço
Diego-O amor da minha vida não
Diego faz tudo tremer,e Oliana cai e Valeir joga água nela,
Caio-Esses mutantes desgraçados
Verônica-Deixa comigo agora,Caio
Verônica joga fogo em Victor,que cai morto
Renata-Victor,Victor
Fabiana-Filho Filho
Renata-Ele morreu não não
Sandro-Eu odeio vocês
Renata-Acorda,ele morreu,ele vai reviver
Laiane-Usa o seu poder
Caio-Vamos embora
Renata pensa positivo,e uma alma sai do seu corpo que entra
no corpo de Victor
Victor acorda
Victor-To vivo ,to vivo,Renata Renata
Renata morre
Laiane-Ela morreu
A liga da bandidagem fica muito feliz e todos da liga da paz chorão

No QG da liga da bandidagem
Caio-Chegamos,Uhull
Oliana-Gente cadê SG?
SG-To aqui
Uma pessoa atira em SG que morre
Caio-É o exterminador
Exterminador-Vou embora,rápido
SG morre ,e o exterminador vai embora

Continua amanhã com o último capítulo...

Nenhum comentário: