sábado, 23 de maio de 2009

Vem aí: A segunda temporada do A Fazenda.

É do conhecimento de todos que o reality show A Fazenda é um dos quadros de maior sucesso do blog. Esse sucesso foi tanto, que acabou gerando sua segunda temporada: A Fazenda- A Ilha dos Desafios.
Veja um pouco o que vai acontecer nesta segunda edição logo abaixo:

Esta segunda edição do A Fazenda vai se chamar A Fazenda – A Ilha dos desafios, esta edição terá muitas novidades que agradarão a todos. Veja as novidades:
Os participantes serão soltos em uma ilha cheia de mutantes perigosos e animais selvagens. Os participantes serão deixados na praia. A Fazenda onde eles vão ficar abrigados é localizada em uma grande montanha no centro da ilha. Os participantes enfrentarão muitos desafios para chegarem ao topo da montanha á salvos. Uma das novidades é que nas provas de votação, os mutantes não poderão usar seus poderes nas provas. O que ainda continua é o extinto de sobrevivência, eles terão que plantar e criar animais para sobreviver. Toda semana terá uma votação e a maior de todas as novidades. A Fazenda – A Ilha dos desafios terá um plantão com as principais informações do que ocorreu na semana no sábado, e como sempre, no domingo a cobertura completa do que aconteceu na semana. Cada participante receberá um chip que identificará onde eles estão localizados e o que cada um faz. Toda semana haverá uma prova chamada lavando o curral que dará a imunidade a um dos participantes. São mais de 200 câmeras espalhadas por toda a ilha e 36 telões onde o apresentador ditará as novidades. As brigas serão inevitáveis e como na versão anterior, no dia da eliminação, o mais votado pode lutar com o segundo colocado por sua vaga na fazenda. Um participante será eliminado a cada semana e na grande final além dos 5 milhões de dólares, haverá uma surpresa que vai surpreender a todos. Desta vez serão 10 participantes que estão na foto abaixo.

Veja abaixo 4 dos 10 participantes que entrarão na disputa por 5 milhões de dólares.

1: Lino – Lino se transformou novamente em um mutante vampiro, os outros participantes terão que tomar cuidado redobrado para não ter seu pescoço mordido. Lino pretende ganhar o premio para construir o feudo mutante.

2: Marli – Marli pode controlar o clima. Quer ganhar o grande premio para dar uma vida melhor a sua mãe. Seu principal objetivo é se divertir e interagir com outros mutantes.

3: Ceres – Ceres havia ido embora com Hélio, mas resolveu voltar para São Paulo e tentar uma vida normal. Ainda no aeroporto, foi abordada pelos produtores do reality show que a convidaram para participar. Ceres a fim de começar uma nova vida, resolveu aceitar.

4: Érica – Érica é uma das participantes e está decidida a ganhar este premio, com seus poderes biônicos atrairá muita ação e aventura ao reality-show.

Fique ligado, em breve mais informações sobre a segunda temporada do A Fazenda. O reality show de maior sucesso da internet.

Nenhum comentário: