quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amor e Ódio:Sandro descobre quem é a mãe biológica




Na liga da paz
Fabiana-Gente eu estou muito assustada,falta pouco
Tece-Eles já estão na favela,pessoal
Victor-Cadê a Renata e o Sandro,meu deus
A casa é invadida
Verônica-Quanto tempo gente,que saudade
a última vez que vi vocês foi na morte da Giovana
João-É verdade,HAHAHAHAHAHA
Caio-Vamos acabar com eles,mutantes


Na casa de Sandro
Renata- O que foi meu amor diz?
Sandro-A minha mãe biológica é...
Sandro começa a chorar
Renata-Quem?
Sandro-Giovana
Renata-Não pode ser,caraca
Sandro-A minha mãe morreu,morreu
enata-Que pena,meu amor,agora vamos,que o pessoal
ta esperando a gente
Sandro-Vamos ,vamos
Sandro e Renata vão embora

No QG dos vampiros
Mariana-Não acredito,eu não queria para de ser vampira
Carlos-Uma humana,que coisa boa
Mariana-Não faça nada
Carlos-Quero te morder
Mariana-Já sei,me faz voltar a ser vampira,me morda
Carlos-Se você quer
Carlos morde Mariana,que volta a ser vampira
Mariana-Sou vampira,e mais poderosa.Que ótimo

Na liga da paz
Renata e Sandro chegam
Renata- O que está acontecendo aqui?
Verônica-Renata,é hoje que poderei acabar com você
Renata-Verônica,vai sonhando
Verônica-Vamo destruir eles
Todos ficam frente a frente

Nenhum comentário: