sábado, 23 de maio de 2009

Entrevista Imaginária [11]

E aí Draco tudo beleza com você?
Mais ou menos, minha vida tá boa, mas o Lino está me dando nos nervos. Daqui uns dias acabo colocando fogo nele.

É realmente, ele se acha o mandão em tudo. Por que você confia tanto no Telê?
Ele foi criado junto comigo, um irmão para mim. Apesar das brigas, ele é meu camarada e pode contar sempre comigo.

Que bom, você tem um lado do bem também. Mudando de assunto, por que vocês brigaram para ver quem era o pai do bebê da Samira?
Ele queria roubar ela de mim. Nós sempre dividimos as mesmas coisas, mas nunca iria dividir a mesma mulher, a gente brigava para ver quem era o pai, mas no fim nós dois ficamos pasmos.

Bom, você já deu algumas cantadas na Gór, mas é amigo do Meta, isso não é um pouco de falsidade?
Não, porque por mais que eu tente, ela nunca vai me querer, ela ama o Metamorfo e ele é meu amigo. Fiquei ao lado dele quando ele levou o tiro.

Você teria coragem de acabar de vez com o Drácula?
Sim, mas eu, o Telê, a Gór e o Metamorfo teriamos que nos unir, pois ele está muito poderoso.

Você sempre ficou do lado da Júlia, mas ela morreu.Por que depois disso você não foi para o lado do bem?
É que eu já me acostumei com essa vida de bandido. Acho que não nasci para ser bonzinho.

Draco, você quer encontrar um grande amor?
Sim, quero uma parceira comigo.

Em algum momento de sua vida, você pensou em trair a doutora Júlia?
Não. Por mais que ela tenha me mantido preso, era melhor eu ser aliado dela do que inimigo, pois eu pensava que os ets eram mais poderosos, mas me enganei.

Sua consciência não fica pesada em saber que você matou o Teófilo e a Rosana?
Nem sei, fiz isso porque a Júlia que dava as ordens.

É quem sabe um dia você mude, muito obrigado pela entrevista.
Nunca irei mudar, de nada.

Nenhum comentário: