sábado, 23 de maio de 2009

A Geração Futura - A policia de Mutantes invadem o QG da liga da destruição com granadas.

No capitulo anterior de A Geração Futura:

A liga da destruição e a liga mutantes do futuro é formada. A liga destruição explode com uma bomba o parque Ibirapuera. Thiago consegue um emprego. Ferrugem se une a liga da destruição. A policia de mutantes invade o esconderijo da liga da destruição.

Hotel: Quarto:

Lucas: A nossa liga ainda está pequena apenas com três integrantes, mas ainda existem muitos mutantes interessados em se unir a nós.
Vanessa parece estar deprimida e suas cores mudam freqüentemente. Wagner fica preocupado.

Wagner: O que está acontecendo Vanessa, não está animada?
Vanessa: Sim, estou. Mas agora que viram que sou uma mutante, não poderemos fazer mais shows.
Wagner: É infelizmente.
Lucas: Wagner, qual é o seu poder.
A boca de Wagner começa a se desmaterializar e Wagner se transforma em areia.

Vanessa: Que legal, ele tem o poder de controlar a areia.

Hospital: Quarto particular:

Bruzin: Flavia, tenho certeza que você ficará bem. Nós vamos voltar para a casa.
Flavia: Infelizmente não vamos.
Bruzin: Porque?
Flavia: Eu previ o futuro e ele não é nada bom, haverá uma grande batalha entre mutantes do bem do mal e humanos muito em breve. E existem 3 futuros possíveis.
Melodique abre a porta.

Melodique: Flavia, vim aqui te pedir desculpas.
Flavia: Não se preocupe, tenho coisas mais importantes pra fazer do que brigar com você.

Faculdade SP2: Diretoria:

Tatiana: Foi muito grande o estrago causado pelos mutantes do mal.
Ágata entra desesperada na sala.

Ágata: Você tem que me ajudar Tati, agora que descobriram que sou mutante estão querendo me lixar.
Tatiana: Vou tentar acalmar os alunos.
Tatiana descobre que ganhou o poder de alta interação com as pessoas. Tatiana chega na porta onde estão os alunos e não precisa falar nada, seus olhos brilham intensamente, os alunos se acalmam e vão para as salas de aula. Tatiana volta pra diretoria.

Tatiana: Acalmei os alunos, mas infelizmente você não poderá trabalhar mais aqui.
Ágata sai triste.

Casa abandonada:

Sabrina: O que é isso seus idiotas. Pensam que podem entrar assim.
Sabrina faz os corpos dos policiais explodirem.

Wendy: Ainda não acabou.
Uma granada é atirada dentro da casa abandonada. Ferrugem engole a granada. A granada explode mas Ferrugem não mostra ter problemas com isso.
Wendy faz os outros policiais virarem ratos.

Republica de Estudantes do Tiete: Sala de convivência:

Clara: Elina, não agüento mais. Estou morrendo de saudades do Vavá.
Elina: Você tem que ser paciente, um dia ele volta.
Clara: Tenho medo de não saber esperar.

Mansão Mayer: Laboratório secreto:

Samira: A essa hora minhas duas criações de mutantes super poderosos já devem ter nascido, eles tem o metabolismo super acelerado. Mas não é o bastante, tenho que criar mais mutantes.

Continua amanhã.....

Nenhum comentário: