sábado, 30 de maio de 2009

Mais novidades sobre A Fazenda - A Ilha dos desafios



Agora você vai ver o que terá dentro da fazenda:

Todos sabem que a fazenda fica no topo de uma montanha no centro de uma ilha e é cercada por florestas cheias de animais selvagens e mutantes perigosos. Agora você vai saber o que tem dentro da casa da fazenda. No quintal fica uma piscina, plantações, animais e muito mais. Do lado de dentro da casa ficam os quartos dos participantes, uma cozinha, banheiro e uma sala de convivência com muitas câmeras espalhadas. Como já sabem serão 10 participantes com uma grande novidade, um desses participantes não será mutantes e terá que conviver com eles. 4 nomes já foram divulgados, Lino, Érica, Marli e Ceres. Abaixo seguem mais 4 participantes e daqui a pouco serão divulgadas no blog fotos em 2D do lado de dentro da fazenda.

Aline – Aline é a única participante que não é mutante. Terá que aprender a conviver com eles e lutar para sobreviver. Lá dentro não poderá seguir a lei e sair prendendo mutantes e sim aceitá-los. Só está participando do reality para tentar agradar Beto.

Trans – Trans é a mutante que atravessa paredes. Fugiu da DEPECOM e aceitou participar do reality. Sua maior rival será Aline. Se unirá a Lino para tentar dar uma lição em Aline.

Felipe – Felipe é o participante com o poder de se comunicar e comandar os insetos. Veio ao reality para desenvolver seus poderes e se defender melhor.

Lucio – Lucio abandonou tudo para vir para a fazenda, pretende com o premio ajudar os mutantes do bem a lutar contra a lei anti-mutantes. Um de seus objetivos é impressionar Juno e mostrar que é capaz de suportar o confinamento.

Daqui a pouco as fotos em 2D.

3 comentários:

l.e.o.n.a.r.d.o disse...

adorei.gostei de +++.parabens.pelo trabalho..

Hythalo Braga disse...

Aguarde. Isso é apenas o começo, ainda tem muitas novidades.

Paris Hilton ex-Junnior Hudson disse...

e ainda tem mais 2 personagens