domingo, 24 de maio de 2009

A Geração Futura- Mutantes recebem uma email tentador e Aquiles se une a liga da destruição.

No capitulo anterior de A Geração Futura:

Flavia prevê o futuro. Lucas demonstra seu poder de controlar a areia. Ágata é demitida da faculdade SP2. A lida da destruição acaba com os policiais de mutantes. Samira planeja criar novos mutantes.

Republica de estudantes do Tiete: Sala de convivência:

Clara: Não agüento mais esta solidão.
Aquiles se teletransporta e aparece.

Clara:
Nossa Aquiles, a quanto tempo não te vejo, sabia que você está muito lindo?
Aquiles: Que isso Clara, assim eu fico sem graça.
Clara continua dando em cima de Aquiles e computador de Clara faz um barulho. Clara vai ver o que é.

Clara lê o e-mail: Querida Clara, a liga mutantes do futuro convida você para fazer parte dela, a liga quer reunir todos os mutantes do bem para uma reunião amanhã 6 horas da tarde.
Aquiles: Você vai?
Clara: Sim eu vou, quer ir comigo.
Aquiles: Não, infelizmente tenho outro compromisso.

Casa abandonada:

Sabrina: Nossos inimigos estão ficando cada vez mais fortes, acabo de receber a noticia de que a mutante da cura está do lado da liga mutantes do futuro.
Wendy: Que droga, ainda bem que enviamos o Aquiles para conferir a situação.
Tectônico: Temos que tomar cuidado com Aquiles, não se esqueça que ele só está do nosso lado porque prometemos ajudá-lo a reconquistar Vanessa.
Wendy: Pra mim vai ser uma prazer, ele quer a Vanessa e eu quero o Wagner.
Sabrina diz que eles vão mudar de esconderijo. Os olhos de Sabrina brilham e ela teletransporta a casa abandonada para outro lugar.

Hotel: Quarto:

Lucas: Temos que arrumar uma sede pra liga mutantes do futuro.
Wagner: Não me lembro de um lugar seguro pra isso.
Vanessa: Pode ser no antigo fã clube da banda Mutanteens, pois está abandonado.
Lucas: Vamos direto pra lá, Wagner, pegue o laptop e termine de enviar os e-mails para os mutantes do bem avisando da reunião de amanhã.

Mansão Profecia: Sala:

Lucio: Estou sentindo que vai acontecer algo muito emocionante hoje.
Valente começa a brilhar e se envolve em um casulo colorido.

Lucio: O que está acontecendo meu Deus, será que ele tem o metabolismo acelerado.
O grande casulo atrai muita energia e toda a cidade de São Paulo fica sem energia. O casulo eletrificado se abre e de lá sai Valente adolescente.

Lucio: Estou impressionado.
Valente: Pai, me de a chave do apartamento do Eugenio, preciso ir lá urgente.

São Paulo: Centro da cidade:

Um grande dinossauro aparece em plena avenida paulista. O pânico toma conta da população e o dinossauro parece estar estressado. Os policiais de mutantes chegam. Os policiais atiram dardos tranqüilizantes que atingem o dinossauro. O dinossauro se transforma em uma pequena criança.

Viaduto do Chá: Apartamento:

Thiago: Recebi um e-mail convidando para uma reunião amanhã para todos os mutantes do bem ás 6:00 horas no antigo fã clube da banda mutanteens.
Montenário: Eu também recebi.

Continua sábado que vem...

Nenhum comentário: