sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amor e Ódio:Luana morre(reta final)


cap 29
Na liga da paz
Laiane-Fazem alguma coisa
Diego-Fica atrás de mim ,Laiane
Laiane fica sem graça
Victor-Fica atrás de mim,Violet
Todas as mulheres ficam atrás
Diego faz tudo tremer e o lobisomen cai e Fabiana
cai perto do o lobisomen vê e arranha Fabiana
Renata se desespera,
Fabiana-Ai Ai Ai,socorro
Victor-Laiane cura ela ,com a força do pensamento
Laiane-Tá!
Laiane se concetra bem e cura Fabiana
Fabiana-Obrigada minha querida.
Valeir joga água no lobisomen e os seus pelos caem
O lobisomen fica mais irritado,e começa a quebrar tudo
Cecília-Ele vai quebrar tudo!!
Tece-A não vai mesmo
Tece joga ondas mentais no lobisomen que cai no chão com muita dor
enquanto Victor joga raios ,lobisomen se desespera e vai embora
Todos ficam aliviados

No QG da liga bandida
SG fica longe de todos bem triste com a morte de Vampy
Caio-Mutantes,precisamos,acabar com a liga da paz
Verônica-Mais como? eles são muito,e nós poucos
Caio-Isso não é problema!
Oliana-Como assim?
Caio-Vocês vão daqui alguns dias ,a minha inveção mais importante,mas
não será nesta luta
Todos ficam pensativos

No ninho dos vampiros
Mariana-Você não vai conseguir me derrotas,não vai não
Luana-Vamo ver
Luana dá um soco em Mariana que desviar
Mariana pega o braço de Luana e coloca pra trás
Mariana-Vou te morder
Carlos-Isso tá ficando interessante
Luana-Não,para para
Mariana-Quem mandou se meter comigo
Mariana morde Luana até a última gota de sangue que
morre.

Continua segunda....
OBS:Não percam dia 29 último capítulo de Amor e Ódio e dia 1\06 A Luta final-Amor e Ódio

Nenhum comentário: