sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ultimo Capitulo-Trilhas do Amor:Lider-Oculto é revelado

Tarde,Cena:Estrada.

Lider-Oculto:Vamos rapido,temos que pegar o Dominion e a Meteora,antes que ele revele minha identidade.
Focus:Não podemos chamar a atenção.
Lider-Oculto:Corre!

Tarde;Cena:Predio do CM.

Eduardo:Eu sou o novo Delegado dos CM,já que o Delegado Edson viro um mutante,e está desaparecido eu vo assumir o lugar dele.
Leticia:Pessoal!Pessoal!O Lider-Oculto foi localizado!
Eduardo:Serio?
Leticia:Sim,vamos pra lá pega-lo.
Os agentes correm para os carros.

Tarde;Cena:Casa da Liga Do Bem.

Gelos:Arama,nossa relação está insurpotavel!
Arama:Que horror Gelos.
Gelos:Depos que eu vi aquelas fotos,não sinto mais confiaça em você.
Arama:Ele me beijo a força!
Gelos:Na foto não aparece!
Arama:Eu amo você!
Gelos:Mas eu não amo mais você,vamos seguir nossos caminhos sozinhos!
Arama:O que você quer dizer com isso?
Gelos:Estou me separando de você.
Arama:Não.

Na sala da casa...

Aline:João,esse nosso filho que vai nascer daqui uns dias é tao lindo.
João:Esse bebê cresce rapido,ele deve ser um mutantinho tão lindo e poderoso.
Aline:Sim.
João e Aline se beija.

Tarde;Cena:Amazonia.

Maria Mayer:Filho,você vai mesmo para o Rio de Janeiro?
João Lucas:Sim,mãe.
Samirinha:Eu tambem vo Maria.
Maria Mayer:EitaLele,se vocês forem eu e o Marcelo vai.
Tati:Também não quero mais ficar aqui,quero um estudo bom!
Marcelo:Você está certa filha,você ja tem 20 anos,precisa de uma faculdade.Samirinha e João Lucas ja tem 19 e tambem precisa de estudos,para ser alguem na vida.
Maria:Entao vamos todos ao Rio de Janeiro.

Tarde;Cena:Ruas do Interior.

Lider-Oculto:Ali está o Dominion.
Dominion olha para trás e vê o Lider-Oculto.
Meteora:O que foi amor?
Dominion:Vamos entrar no carro e ir embora,o Lider-Oculto venho nos matar.
Meteora e Dominion entra no carro e vao embora.
Lider-Oculto e os mutantes entra em outro carro e vao atrás.
O CM chega de Helicoptero,Leticia e alguns agentes pegam carros e vao atrás.
Eduardo e outros agentes vao de Helicoptero.

Dominion:Amor,nós vamos escapar dele!
Meteora:Eu não quero perde meu filho!
Dominion:Não vai perder.

Lider-Oculto:Essa Não,os agentes do CM.
Focus:Como eles descobriram nós.
Lider-Oculto:Não sei!

Eduardo atira no pneu do carro da Liga Dark.

Lider-Oculto:Bosta!
Focus:Vamos ter que Lutar!
Lider-Oculto começa a atirar no carro de Dominion.
Dominion:Abaixa!
Meteora se abaixa.

O carro da Liga Dark para.

Lider-Oculto e os agentes saiem do carro para fugir.
Eduardo mira na cabeça do Lider-Oculto.
Leticia e os outros agentes mira nos mutantes.
Eduardo:Parados,senão o Lider-Oculto morre.
Leticia:Tira a mascara Lider-Oculto!
Lider-Oculto:Não!
Eduardo atira no pé do Lider-Oculto.
Lider-Oculto:Para!
Eduardo:Tira a mascara!
Lider-Oculto tira a mascara.
Leticia vê o rosto do Lider-Oculto e começa a chorar.
Todos os agentes se assustam.
Leticia:Gabriel,você é o Lider-Oculto!
Gabriel(Lider-Oculto):Sou eu sim!
Leticia:Por que fez tudo isso?
Gabriel(Lider-Oculto):Tudo começo quando eu vivia numa mansão,eu era rico,Dominion invadiu minha mente,e fez eu contratar bandidos para eu soltar ele e os mutantes.Depois fiquei livre do poder dele,mas o poder subiu a cabeça,me unir ao os mutantes e criamos a Liga Dark.Virei agente do CM,ninguem sabia meu passado,fiquei no CM só para saber os planos contra a Liga Dark
Leticia:Você namoro comigo de fachada?
Gabriel(Lider-Oculto):Não,eu amo você
Leticia:Você é um monstro!
Gabriel chora.
Um mutante aparece e leva toda a Liga Dark embora.
Leticia cai de joelhos e começa a chorar.

Dominion:Vamos ir para ao Rio de Janeiro
Meteora:Sim.
Eles pegam o carro e vao.

Fim desda temporada...

Nenhum comentário: