sábado, 30 de maio de 2009

Trilha Sonora A Geração Futura - A Revolta Mutante



Trilha Sonora A Geração Futura – A Revolta Mutante:


1- Um minuto | D` Black e Negra Li.
2- De você | Pitty.
3- Womanizer | Britney Spears.
4- Cartas pra você | Nx Zero
5- I Kissed a girl | Katy Perry
6-
Borboletas | Victor e Leo
7-
Vem meu Amor | Jota Quest
8-
Mutante | Preta Gil
9-
Faz um milagre em mim | Regis Danese
10-
My Love | Justin Timberlake

Essas músicas serão a trilha sonora da segunda temporada de A Geração Futura - A Revolta Mutante que será um sucesso. Em breve mais Informações.

2 comentários:

Unknown disse...

heloou faz um milagre em mim é do Regis danese não do lazaro

abraços

coloquei o link de vcs no meu blog

Paris Hilton ex-Junnior Hudson disse...

o resultado da promoçao nao sai nao? eu to ancioso desculpa eh pq ja sao 10:14