quarta-feira, 27 de maio de 2009

Entrevista Imaginária [12]

Olá Gór, tudo bem com você?
Tudo péssimo, acabei de perder meu filho.

Por que decidiu perdoar o Metamorfo?
Apesar dele ter me traído eu não consigo esquecê-lo, ele é a única pessoa que eu tenho na vida.

Gór, por que você decidiu voltar a ser do mal?
Porque eu estava morando no antigo QG, aí a Júlia disse que daria-nos uma nova chance. Aceitamos porque os ets estavam mais fortes.

Depois da perda de seu filho, você quer ter outros?
Sim, quero. Mas no momento não, não consegui superar essa dor que está dentro de mim.

Você sente algo pelo Draco?
Não. Nem amizade, ele é um idiota.

Mas agora Gór, a Júlia morreu, por que você não passou para o bem de novo?
Porque agora não tem volta.
Você seria capaz de lutar pela guarda da Juno com a Bianca?
Sim, mas a Bianca é a mãe dela. A Juno nunca aceitaria, por mais que a mãe seja a pior de todas.

Como você se sentiu ao saber que era filha de Aristóteles e Irma Mayer?
Fiquei surpresa, feliz por causa que meu pai me ama, mas fiquei triste por causa que a Irma não me ama.

Por que você não vai atrás da Cléo, sua irmã?
Nunca mais vi ela, estou com saudades. Fiquei sabendo que ela criou uma ONG.

É verdade. Sente saudades do seu irmão Meduso?
Muitas saudades, ele foi o irmão mais próximo de mim, e sempre esteve ao meu lado.
Todos sabemos que você se apegou muito a Juno e o Lúcio. Depois que você e o Metamorfo os tiraram das mãos dos ets, você não ficou com medo ?
Sim, a Júlia era muito perigosa e não descansaria enquanto não nos encontrasse.

Quais são seus planos daqui pra frente?

Ser feliz com o Meta e derrotar a humanidade.

Nossa. Só para finalizar, por que você quer se vingar do mundo, só por causa que perdeu seu filho?

Isso não é da sua conta. Saia daqui, já estou irritada.

Nossa, tá bom. Tchau

Adeus.

Nenhum comentário: