quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amor e Odio:Veronica mata Joaquim


cap 31

No QG da liga da paz

Tece-Gente,to captando uma coisa muita forte

Sandro-O quê?

Tece-Eles estão vindo para cá,para a luta

Renata-Não to acreditando nisso,eles nunca vão nos deixar em paz

Laiane-Eu acho que não

Sandro-Mas antes disso,eu vou lá em casa,para ver quem é a minha mãe biológica,

eu não posso morrer sem saber disso

Sandro sai correndo e Renata vai atrás

No QG da liga bandida

Verônica-Isso ae ,pesssoal,é hoje

João-To nervosão

Oliana-Me poupe João

João-Me poupe nada,alguma coisa está me dizendo

que uma coisa boa vem pra mim ,mas mal para algun de vocês

Joaquim-Lutar contra humanos foi fácil,gente preciso entrar no computador posso?

SG-Claro pode

Joaquim começa a olhar a sua conta e vê que ta pobre

Joaquim-Ainda pobre

Joaquim ele vê a conta de Caio,e viu que o dinheiro que ele tem foi desviado

e ele vai vê de que conta

Joaquim-Gente o Caio,está roubando,deixa eu ver de quem

Joaquim vê o nome dele na conta

Joaquim-Ele está me roubando,é ele,que desgraçado

Caio- O que você está mechendo no meu computador?

Joaqum-Você me roubou,agora você vai

Joaquim tira uma arma do bolso e aponta pra Caio

Caio-Mutantes

SG-Blz!!!

Joaquim-Não não não

SG joga gelo em Joaquim que congela

Caio-Pronto,Verônica joga fogo nele

Verônica-É pra já

Verônica joga fogo nele,que não sobra nada

Caio-Agora vamos pra luta

Na casa de Sandro

Sandro-Tem que ter alguma coisa aqui

Renata-Vai no escritório

Sandro-Isso

Sandro começa a preocurar e vê uma pasta de doação e vê
Sandro-Não acredito

Renata- O quê?

Sandro fica pasmo

Continua amanhã......

Nenhum comentário: