domingo, 31 de maio de 2009

A Fazenda - Aquiles vira um mutante urso e vampiros voadores invadem a ilha.


Semana passada no A Fazenda:

Betinho transforma Valente em gelo por algumas horas. Aquiles descobre que a ilha tem um subterrâneo mas o apresentador apaga a memória de todos. A Fazenda é invadida por uma tempestade de areia e Betinho salva a todos. Valente diz que quando o reality acabar vai voltar para o futuro. Aquiles dá em cima de Juno. Junior e Betinho saem na votação e a votação de repescagem para que um participante eliminado volte.

Agora você acompanha tudo que aconteceu nesta semana:

Segunda-Feira:

Aquiles se sente entediado por estarem apenas ele, Juno, Valente e Gór na fazenda. O apresentador aparece e diz que os quatro ganharão uma festa. A festa acontece e todos se divertem. Gór começa a beber muito e diz coisas sem sentido. Valente absorve os poderes de Gór e a hipnotiza. Valente diz a Gór que ela vai obedece-lo e parar de beber. Gór obedece Valente. Juno capta pensamentos mas não sabe de quem e fica nervosa. Objetos começam a se quebrar e uma grande onda se aproxima para inundar tudo. Aquiles pede para Juno parar mas ela não consegue. Valente usa todas as suas forças e cria um grande escudo em volta da ilha. A onda bate no escudo e não causa nenhum problema. Valente fica fraco e desmaia. Juno se considera culpada e vai socorrer Valente. Valente acorda e diz que está tudo bem. A festa continua e já amanhecendo os participantes não puderam dormir, tiveram que cuidar dos animais.

Terça-Feira:

Aquiles descobre que tem o poder de controlar a água das nuvens. Aquiles demonstra seu poder a todos trazendo uma nuvem mais para baixo, fazendo chover em sua plantação de milho. Gór se sente mal por Junior não estar com ela e diz que vai se vingar das pessoas que votaram para Junior sair na votação. Juno se demonstra preocupada com as ultimas atitudes de Gór. Valente diz a Juno que Gór está sofrendo por seu filho ter saído do reality. Aquiles diz que sente falta de quando a fazenda tinha 14 participantes e ainda diz que agora no final do reality apenas com 4 participantes está entediado. Valente medita e concentra seus poderes, ele diz que está sentindo que alguém completamente do mal vai voltar na repescagem.

Quarta-Feira:

Juno diz que a semana está passando rápido e que faltam apenas duas semanas para o reality acabar. Gór fica enjoada e se diverte hipnotizando galinhas. Aquiles não agüenta e começa a rir de Gór. Gór fica irritada e emite uma forte luz de seus olhos deixando Aquiles cego por meia hora. Gór diz a Juno que está com depressão. O apresentador diz a Gór que ela recebeu uma carta de Metamorfo. Gór corre para ler a carta e só recebe boas noticias. A carta dizia que Junior estava bem e que está estudando. O apresentador informa que tem uma ótima noticia. Ele diz que autoridades assistiram o reality show e viram que existem alguns mutantes do bem, o apresentador diz que os governantes refletiram melhor e cancelaram a lei anti-mutantes. Todos dão pulos de alegria.

Quinta-Feira:

Vampiros com azas sobrevoam a ilha e Juno sente. Valente chega na varanda e solta raios, mas os vampiros tinham o poder de absorver os raios e só ficam mais fortes. Os vampiros começam a descer para atacar Valente mas Gór aparece e emite uma luz de seus olhos deixando todos os vampiros cegos. Os vampiros caem no mar e morrem afogados. Juno descobre que tem o poder de flutuar sobre a água. Aquiles usa seu poder de controlar as nuvens e afasta todas elas deixando o dia ensolarado para todos tomarem um pouco de sol. Os participantes tiram o resto do dia de folga.

Sexta-Feira:

Um mutante urso invade a ilha e começa a atacar os animais. Aquiles atrai nuvens negras que soltam raios no mutante urso. O mutante urso fica desesperado e entra dentro da casa do a fazenda e está prestes a atacar Gór. Juno chega bem na hora e faz a cabeça do mutante doer muito. O apresentador aparece e diz para que não matem o mutante, pois ele tem o poder da cura e de reviver as pessoas. Juno fica pasma e apenas faz o mutante desmaiar. Uma equipe resgata o mutante e o leva de helicóptero para outro lugar. Aquiles parece meio tenso e vai para o quarto. Juno diz que sentiu que Aquiles foi ferido pelo mutante uso. Gór teme que Aquiles vire um desses mutantes urso. Aquiles começa a se transformar no quarto.

Sábado:

Os participantes ficam sabendo que Draco é quem volta na repescagem. Nos subterrâneos da fazenda chega o corpo de Draco e o mutante Urso que pode curar e ressuscitar as pessoas cospe fogo sobre ele e ele levanta sem nenhum arranhão. Draco chega na fazenda, mas ninguém o recebe com boa vontade. Todos ouvem um barulho no quarto de Aquiles e a porta é arrombada. Todos ficam surpresos ao ver que Aquiles virou um mutante urso. Aquiles começa a destruir tudo, Draco diz que quando foi ressuscitado ganhou o poder de exalar uma fumaça não tóxica que acalma. Draco exala a fumaça e Aquiles se acalma. Aquiles assume sua forma original e cai pelado no chão. Gór cobre Aquiles com um cobertor. Juno sente que Draco está fingindo ser bonzinho.

Domingo:

O apresentador aparece nos telões e diz que todos irão para a votação, menos Draco que acabou de voltar. Draco comemora soltando chamas pelo nariz. Aquiles acorda e começa a se transformar novamente, dardos com zacarita são atirados contra ele e ele dorme novamente. Clara vem a ilha como convidada especial de domingo para curar Aquiles. Draco não gosta da idéia mas finge que está emocionado. Clara usa seu poder e cura Aquiles. Aquiles pergunta Clara como está Ágata e Clara responde que ela está desaparecida. Aquiles fica desesperado e deseja sair da ilha para procurá-la. A noite chega, todos vão dormir, mas Draco e Valente conversam do lado de fora.

Votação:

A nova votação foi formada, não deixe de votar. Lembrando que dois participantes vão sair, o primeiro e o segundo mais votado. Abaixo os participantes que estão na votação:

Gór
Valente
Juno
Aquiles

Domingo que vem penultimo capitulo. Não perca

Um comentário:

Anônimo disse...

oi td bem fotus do draco por favor