segunda-feira, 25 de maio de 2009

A Batalha Final:Samirinha,Maria,Marcelo,Tati e João Lucas vão para o Rio de Janeiro


Tarde;Cena:Avião.

Maria:Eitalele,que medo eu tenho de andar de avião.

Marcelo:Eu estou aqui para proteger você..

Maria e Marcelo se beija.

Samirinha:Sabe João Lucas,eu sinto falta de uma mãe.

João Lucas:A minha mãe Maria é tambem sua mãe.

Samirinha:Mas,mãe é só uma.

João Lucas:Mas você vai encontrar seu pai Beto.

Samirinha:Sim...

Tarde;Cena:Casa da Liga do Bem.

Gelos:Olha aqui Arama!

Arama:O que?

Gelos:Não consigo mas olhar para sua cara,sinto nojo de você.

Arama:Mas foi só uma beijo!

Gelos:Você sujo meu orgulho.

Arama:Que besteira!

Gelos:Eu to indo embora da Liga da Luz.

Arama:Não!

Gelos pega uma mala e vai embora.

Tarde;Cena:Apartamento.

Eugenio:Amor,finalmente consiguimos nosso apartamento.

Agata:Estou muito feliz.

Eugenio:Nos casamos e conquistamos o nosso ninho de amor.

Agata:Meus pais iam ficar tão feliz,sabendo que eu crescir e conquistei uma vida com o homem que eu amo.

Agata e Eugenio se beija.

Aquiles e Silvia entra no apartamento.

Agata:Oi Aquiles.

Aquiles:Oi irma.

Silvia:Oi Pessoal.

Inacio:Oi tia Agata.

Agata:Oi como vai Inacio.

Inacio:Estou bem.

Aquiles:Ai como meu filho é bonito.

Tarde;Cena:Covil da Liga Dark(Rio de Janeiro).

Gelos entra.

Varios vampiros o ataca.

Gelos fecha seus olhos e os vampiros viram estaduas de Gelo.

Gabriel:O que faz aqui,mutante do ¨bem¨?

Gelos:Oras,vim me unir a Liga Dark.

Gabriel:Invasion,invade a mente dele e vê se é verdade.

Invasion entra na mente de Gelos.

Gabriel:É verdade?

Invasion:Sim,ele fala a verdade.

Gabriel:Bem vindo a Liga Dark!

Futuro;Cena:Praça de São Paulo.

Roberto:Ai meus pais queridos,como eu amo vocês.

Gelos:Eu amo você tambem filho.

Arama:Eu também.

Roberto:Amo vocês!

Gelos e Arama sorrir.

Derepende uma luz toma conta do local e tudo muda.

Gelos e Arama desaparece da frente de Roberto.

Roberto vê Gelos,com a liga Dark e Arama com a Liga da Luz.

Lutanto um contra o outro.

Roberto começa a desaparecer.

Continua...




Nenhum comentário: