sábado, 30 de maio de 2009

A Geração Futura - Liga da destruição tenta roubar mutantes que Samira criou e Samira fica gravida

No capitulo anterior de A Geração futura:

Clara dá em cima de Aquiles. Sabrina presente que seus inimigos estão ficando mais poderosos. Fã clube da banda Mutanteens vira sede da liga mutantes do futuro. Valente cresce e vira um adolescente. Um dinossauro ataca no centro da cidade. A liga mutantes do futuro marca uma reunião com os mutantes do bem.

Sede da liga mutantes do futuro:

Lucas: Está meio desorganizado aqui, mas em um segundo dou um jeito.
Lucas libera um espírito de seu corpo que limpa a casa.
Vanessa: Lucas, me explica melhor o seu poder.
Lucas: Eu tenho o poder de invocar espíritos de mutantes mortos, e esses espíritos usam seus poderes para me ajudar.
Vanessa: Que interessante.
Wagner: Está na hora da reunião. Os mutantes já devem esta chegando.

Mansão Profecia:

Lucio: Pode ir no apartamento do Eugenio meu filho, eu vou em uma reunião com outros mutantes do bem.
Valente: Tudo bem, só não vou com você porque é urgente.

Hospital: Quarto:

Flavia: Preciso que você me tire desse hospital.
Bruzin: Ta maluca?
Flavia: Eu preciso ir em uma reunião com mutantes do bem e você não vai me impedir.
Bruzin exala um perfume e Flavia passa a obedece-lo.
Bruzin: Flavia, você vai ficar aqui até se recuperar e não vai tentar fugir.
Flavia: Sim, eu vou ficar aqui e não vou fugir.
Bruzin: Isso, é assim que eu gosto.

Quartel General liga da destruição:

Sabrina: Eu descobri que uma mutante do bem chamada Samira está criando mutantes para ajudá-la a nos derrotar. Nós temos que fazer esses mutantes ficarem do nosso lado.
Wendy: Eu sei de dois mutantes que podem ajudar. Um é Bruzin que controla as pessoas por um perfume que exala, e sua irmã que controla as pessoas pela musica que canta.
Ferrugem: Será perfeito, esses mutantes tem que vir pro nosso lado.

Mansão Mayer: Laboratório secreto:

Samira cria um de seus mutantes mais poderosos.
Samira: Esse mutante será em homenagem a minha mãe, ele poderá absorver os poderes de outros mutantes.
Uma explosão acontece e o material genético se derrama sobre Samira.
Samira: Isso não podia ter acontecido, agora estou grávida deste mutante.

Sede liga mutantes do futuro:

Thiago, Montenario, Clara, Lucio, Ágata e Tatiana chegam.
Lucas: Estou vendo que estão quase todos aqui.
Tatiana: Samira disse que viria, talvez tenha acontecido alguma coisa.
Vanessa: Vamos começar.
Lucas: Convidei vocês aqui para participarem da mais nova liga do bem, a liga mutantes do futuro.
Lucio: Acho boa a idéia, mas explique melhor, porque resolveu fazer esta liga.
Lucas: Daqui a muito pouco tempo, uma grande batalha acontecerá, e esta batalha decidirá o destino dos humanos e mutantes. Minha irmã formou uma liga da destruição, se ela ganhar, os mutantes do bem e humanos serão extintos do planeta Terra.
Wagner: E nós temos que nos unir para derrotá-los.
Clara: Eu topo, eu posso curar e acalmar os mais necessitados.
Todos os outros mutantes topam participar da liga.

Continua amanhã...

Nenhum comentário: