quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Batalha Final:Samirinha descobre que tem o dom de curar


No capitulo Anterior:
Tati salva Maria e sua familia.Gór fala que os mutantes tá Liga Dark,tem que fazer um torneio para escolher novo lider.Roberto volta ao passado.

Noite;Cena:Casa da Liga Da Luz.

Maria:O Marcelo gente…Ele tá morrendo.
Tati:Meu pai!
Marcelo:Maria,eu amo você.Cuida bem da nossa familia,não queria deixar vocês,mas é a vida.
Maria:Não,Marcelo.Você não irá morre.
Tati:Você não pode deixar eu e o João Lucas aqui pai.
João Lucas:É pai,pensa em nós.
Samirinha:Gente,eu acho que eu posso curar.
Maria:Como Samirinha?Você não tem esse poder.
Samirinha:Maria,uma vez você me conto,que minha mãe absorveu o poder da cura da mutante Clara.Mas ela nunca uso,pois não sabia o que era amor.Eu quando nasci,tive o mesmo poderes que minha mãe tinha.E minha mãe Samira tinha o poder
da cura,mas não funcionava.Talvez funcione comigo.
Maria:Não custa tentar.

Samirinha coloca a mão,no peito de Marcelo(aonde ele foi atigindo pelo tiro)e uma luz vermelha sai da mão de Samirinha.O ferimento de Marcelo some.


Noite;Cena:Colegial.

Angela:Vavá,cadê a Clarinha?
Vavá:Não sei!
Clara:Oi Pessoal.Vamos para casa?
Angela:Sim!
Eles saiem na rua…
Três lobisomens aparece na frente deles.
Vavá:Sai daqui,seus bichos do mal.
Clara:Eu irei curar eles.
O lobisomen cerca Clara.
Angela:Meu Deus.
Os dentes de Vavá cresce.


Noite;Cena:Calçada.

Aquiles:Filho,vem.
Silvia:Ai Aquiles,como está um mar de flores nossa vida.
Aquiles:Isso mesmo.
Um vento passa e derruba Inacio.
Silvia:O que foi isso?
Aquiles:Tem um mutante de super-velocidade aqui.
O mutante volta numa super-velocidade para derrubar Inacio mais uma vez.
Aquiles usa sua super-velocidade e derruba o mutante.
Ratz:Oras,você tambem tem super-velocidade.
Aquiles:Você é uma copia minha.

Ratz:Copia é o que você vai ver.


Continua…

Nenhum comentário: