quarta-feira, 17 de junho de 2009

A Batalha Final:Aline morre após dar a luz ao filho


No capitulo anterior:
Terrena faz um avalhance,e as pedras cai sobre Maria.Mutantes do mal sequestra Arama.Ilusion fala que Vampiro-Gigante não irá morde Cleo

Noite;Cena:Casa de Vavá,Angela e Clara.

Samirinha:Bom Mãe,o recado foi dado,mas temos que fazer nossa missão,senão nosso plano vai por agua abaixo.
Clara:Samirinha,eu vejo amor no seu olho.Mas ele tá se apagando.
Samira:Filha,não vire uma mutante do mal.
Vavá taca um vaso em Samira,que desmaia.
Samirinha:Desgraçado.
Vavá:Deixa nos em paz.
Samirinha taca raios em Vavá,que desvia.
Angela solta uma rachada de luz em Samirinha,que cria um escudo para se defender.
Clara:Para,a Samira tá morrendo.
Samirinha:Vo curar ela.
Clara:Você tem o dom da cura?
Samirinha:Sim.
Clara:Cura então.
Samirinha coloca a mão na cabeça de Samira.Nada acontece.
Clara:Curo?
Samirinha:Eu perdi o dom da cura.

Noite;Cena:Casa de Cleo.

Ilusion:Vai embora Vampiro-Gigante!
Vampiro-Gigante avança em Ilusion.
Os olhos de Ilusion brilha.
Vampiro-Gigante vai embora.
Cleo:Muito Obrigada.
Ilusion:De nada.
Cleo e Ilusion se olham.

Noite;Cena:Sala do Parto.

Aline:Dr. Meu filho vai nascer,não deixa ele morrer.
Dr.Viviane:Ele não irá morrer.Se acalme.
Aline:Mas eu vo morrer.
Dr.Viviane:Se acalme,ninguem vai morrer.
Aline faz força e o bebê nasce.
Dr.Viviane:Viu,ninguem morreu!
Aline começa a delirar.
João entra na sala.
Aline:João,meu amor,deixa eu me despedir de você.
João:Que papo é esse?
Aline(chorando):Eu vo morrer.
João:Dr. Salva ela.
Os dentes de João cresce.
Dr.Viviane:São mutantes,quero que ela morra.
Aline:João me beija.
João(chorando):Eu amo você!
Aline e João se beija.
Eles relembram o dias do encontro deles e todos os momentos felizes deles.
Aline:Adeus.
João:Adeus.
Aline morre.
João:Nãoooooooooooooooo.

Continua...



Nenhum comentário: