sábado, 20 de junho de 2009

Samira está viva e retorna a procura de Samirinha - A Geração Futura: A Revolta Mutante 1 cap



Na temporada anterior: Laudiceia e Montenario após Flavia morrer descobrem que eram pais dela, os dois se casam. Tiago vai para os Estados Unidos. Tectônico e Ferrugem discutem quem será o novo líder da liga da destruição. Melodique reflete melhor sobre os humanos e vai para a África ajudar aos poucos sobreviventes. Vanessa e Wagner vão morar juntos. Samirinha coloca o nome de seu Filho de Bernardo. Ágata vai dar aulas para crianças desabrigadas. Tatiana é nomeada por Wagner a nova diretora da faculdade SP2. A humanidade começa a reconstruir uma nova civilização. Começa um novo recomeço em que o presente é quem decidirá a Geração Futura do planeta.

Nova Sede divisão Anti-Mutantes: Manhã: Fazendo muito frio:

Aline: Estamos aqui hoje para inaugurar a nova sede da Divisão anti-mutantes já que a antiga foi destruída por um meteoro.
O povo vibra com a notícia.
Aline: A partir de agora eu sou a nova chefe da Divisão Anti-Mutantes.
Perto dali um carro explode e machuca várias pessoas.
Todos começam a sentir um grande calor e Draco chega. As pessoas saem correndo.
Aline: Atirem generion neste mutante, vamos tirar os poderes dele definitivamente. Quero ver depois disso ele ainda fazer gracinhas.
Draco: Agora que vim esquentar as coisas um pouco. Não vão mesmo.
Os olhos de Draco ficam amarelos e o asfalto derrete. Os agentes ficam presos no chão sem poder reagir.
Aline: Desgraçado, você vai pagar. Na próxima vez que eu encontrar você, com certeza vou te matar.
Draco entra no prédio da Divisão Anti-Mutantes e vai para a carceragem.
Draco: Vim te soltar meu grande amigo do mal.
Tele: Já era hora, esperei preso aqui por 11 anos. Odeio esses humanos malditos.
Draco: Vamos embora daqui, antes que chamem reforços.
Tele: Tenho que soltar uma grande amiga minha primeiro. Ela me ajudou muito.
Tele solta Wendy.
Wendy: Finalmente, não agüentava mais ficar neste chiqueiro, vamos embora.
Tele derruba a porta com seu poder de telepatia e os três saem dali.

Mansão Mayer: Manhã:

Samirinha: Não sobrou nada depois daquela chuva de meteoros. Tudo culpa da liga da destruição.
Tatiana:
Vou ter que ir a faculdade para ver se o estrago lá também foi grande, Wagner viajou com Vanessa me nomeou a nova diretora.
Samirinha: Vou ficar aqui com meu filho Bernardo. Não consigo nem parar de olhar para ele.
Tatiana: Espera um pouco, estou sentindo que algo muito bom vai acontecer hoje. E este grande acontecimento vai mudar de vez as nossas vidas.
Samirinha: O que pode ser? Me deixou curiosa.
Tatiana: Só esperando pra saber.

Centro de Macumba: Tarde:

Ferrugem: A chuva de meteoros destruiu a sede da Liga da Destruição. Temos que morar aqui por enquanto. Mas pelo menos conseguimos acabar com parte da humanidade.
Tectônico: Não vai ser por muito tempo. Agora que vou me tornar o novo líder tudo vai mudar.
Ferrugem: Quem te disse que você vai ser o líder? Você está delirando?
Tectônico: Sou o pai da grande e poderosa Sabrina. É meu destino ser líder da liga que minha filha criou.
Ferrugem: Se ela era tão poderosa assim, porque morreu então? Me parece um fracassada.
Tectônico: Se você falar mais algo sobre a minha filha eu te mato.
Ferrugem: Aquela suburbana? Uma mutante Cibernética besta, não sabia nem usar seus poderes direito.
Tectônico avança em cima de Ferrugem e a terra começa a tremer, mas uma explosão acontece entre eles separando a briga.
Tectônico: O que foi isso? Será que a Divisão Anti-Mutantes descobriu nosso esconderijo?
Magno: Sou eu, serei o novo líder da liga da Destruição. Se não querem conhecer meus poderes é melhor aceitarem numa boa. Vou logo avisando, posso matá-los com um piscar de olhos.

Nova avenida Paulista: Fim da tarde:

Policial: Renda-se sua mutante. Você não tem chance contra nós. Os humanos vão vencer esta guerra e todos vocês que são geneticamente modificados vão morrer.
Samira: Nunca vou me entregar, tenho que conhecer minha filha Samirinha.
Policial: Atirem sem piedade. Essa mutante não pode fugir, ela é muito poderosa.
Samira cria um buraco negro que suga os policiais para dentro, Samira se fortalece com a energia vital deles.
Samira: De acordo com meus poderes da super comunicação, estou perto da Mansão Mayer. Não vejo a hora de conhecer minha filha.

Agencia de Modelos: Noite:

Bárbara: Nunca vi tanta conta pra pagar na minha vida, contas da agencia de modelos, contas da clínica DNA. Se continuar assim vou a falência, preciso de uma modelo que seja um arraso.
Karen chega.
Bárbara: Karen, preciso que você desenhe vestidos e acessórios que façam o tipo dos mutantes.
Karen: Você não acha muito cedo para planejar um novo desfile, o planeta quase foi destruído, as pessoas não vão nem ligar pra moda.
Bárbara: Acorda sua Jamanta. Ainda tem gente rica e elegante neste mundo. Quero que faça roupas com o estilo do mal. Nosso próximo desfile será dedicado aos mutantes.
Karen: A senhora que sabe.
Bárbara: Até que fim você entendeu quem manda aqui criada. Você é apenas uma subordinada.

Casa do Lucas: Noite:

Lucas: Pessoal, vou deixar minha casa para vocês mutantes desabrigados morarem, eu vou para Belo Horizonte em busca de um amor.
Lucio: Eu vou para o passado atrás de Valente.
Lucas: Sim, agora que pedi ajuda ao espírito de Eugenio você já sabe onde está localizada a máquina do tempo. Mas tome cuidado, o espírito disse que um tal Mutante Orion vai tentar te matar e ir para o passado no seu lugar.
Lucio: Vou ficar atento a isso. Nenhum mutante do mal vai impedir que eu reencontre meu filho Valente.

Continua amanhã...

Nenhum comentário: