quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Batalha Final:Samirinha é presa

No capitulo anterior:
Dr.Viviane ameaça morde o pescoço de Juno.CM invade casa da Liga da Luz,e Tati cria um escudo de força.Samirinha diz para Samira,que não irá explodir uma bomba na cidade.Tati,Marcelo,João Lucas e Meta-Arama escapam.

Samirinha:Mãe,você tem certeza que você irá matar milhões de pessoa?
Samira:Filha é o meu plano,tenho que me infiltra na Liga Dark

Samirinha chora.
Samira:Filha não chora.
Samirinha:Sinto muito mãe,mas eu não quero tá aqui para ver você fazendo essa maldade,pensei que você tinha virado uma pessoa boa,mas não.

Samira:Filha,não é isso.
Samirinha:Adeus mãe,estou indo para a Liga do Bem,porque lá é meu lugar.
Samira:Filha me perdoa.
Samirinha vira as costa e vai embora.
Samira chora.

Tarde;Cena:Hospital.

Dr.Viviane:Vo morde você agora.
Juno:Lúcio,me ajuda.
Dr.Viviane chega perto do pescoço de Juno.
Juno:Não...
Lúcio entra.
Dr.Viviane se prepara para morde.
Lúcio solta um raio na Dr.Viviane.
Ela morre.
Lúcio:Vamos embora,antes que descubram que nós somos mutantes.
Juno pega seu filho e vai embora com Lúcio.

Tarde;Cena:Ruas do Rio de Janeiro.

Samirinha anda triste.
Ela pensa:
(Pensamento de Samirinha):Por que tinha que ser assim:Minha mãe deveria ter me apoiado,acho que minha mãe nunca mudo.Agora a Maria morreu,não tenho uma mãe para chorar no colo.Estou me sentindo tão triste por dentro,e o pior,não tenho ninguem para desabafar isso...Ando sem rumo,vejo o quanto esse mundo é ruim.O amor que eu sinto por João Lucas,não posso viver.Eu sei que ele me ama,mas somos primos.Por que a vida de uma mutante tem que ser tão ruim assim?
Os agentes do CM aparece na frente de Samirinha.
Eles a prendem,e ela não resiste a prisão.

Tarde;Cena:Quarto do Covil da Liga Dark.

Arama:Meu Deus,o Gelos viro um monstro...Ele não é o homem que eu conheçi,não é mais o homem que cuido de mim á um ano atrás.Sinto tanta saudades daquele Gelos.Eu sinto que ele vai voltar,em breve ele voltará,aquele Gelos carinhoso,amavel e que só quer a paz.Sinto ele de novo no meu coração,o momento de ele voltar está chegando,eu creio que ele vai voltar a me amar.

Tarde;Cena:Casa do Beto.

Tati:Ainda bem que lembrei da casa do Tio Beto.
Marcelo:Ainda bem,senão nos iamos tá morto.
João Lucas:Gente o Beto deve ter o telefone dos mutantes do bem.
Tati:Boa ideia,vamos procurar para nos reunir.
João Lucas:A Liga do Bem irá voltar.
Tati:Viva a Liga do Bem.

Marcelo liga a televisão.
Tati:O que tá passando de bom?
Marcelo:Meu Deus,a Samirinha foi presa pelo CM.
João Lucas:O que?
Marcelo:Eles vão matar ela.
João Lucas:Tenho que tirar ela de lá,a Samirinha está triste,parece que ela se entrego...Eu tenho que tirar ela de lá,para saber o que houve,antes que seja tarde de mais.

Continua...

Nenhum comentário: