domingo, 21 de junho de 2009

A Batalha Final:Mãe de Solaris morre,e ele se revolta e mata todos do hotel

No capitulo anterior:
Janete tem uma previsão.João planeja criar uma guangue de vampiros,ele sente que seu filho vai envelhecer.Gelos e Telê derrotam Órion.Marcelo jura acabar com a Liga Dark.

Marcelo:Filha,jamais seria capaz de machucar você e o João Lucas.
João Lucas:Não parece pai.
Tati:É.

Tarde;Cena:Hotel.

Liliana:Filho,quero que você tome muito cuidado,sinto que você é alvo de muita gente.
Solaris:Sim mãe,eu sei dos perigos.
Liliane começa a sentir mal.
Solaris:Mãe,o que está havendo?
Liliane morre.
Solaris:Não...Mãe volta!
Ele abraça a mãe.
Os olhos de Solaris ficam amarelo,uma forte camada de calor invade o Hotel,matando todos os hospede.

Tarde;Cena:Covil da Liga Dark.

Gór:A Arama acordo.
Gelos vai lá vê ela.
Arama:Gelos,por que está fazendo essa maldade comigo?
Gelos:Porque você feriu meu orgulho!
Arama:Você fico louco.
Gelos:Culpa sua.
Arama:Louco!
Gelos:Você não irá sair viva daqui!
Arama chora.
Gelos:Você irá sofrer muito!
Arama:A Liga da Luz irá perceber meu sumiço.
Gelos:Negativo.
Arama:Como assim?
Gelos:Metamorfo se transformo em você,e agora ele está se passando por você.
Arama:Não acretido!
Gelos:Seus dias estão contados!

Tarde;Cena:Casa de Juno e Lúcio.

Juno:Lúcio,meu filho está nascendo.
Lúcio:Serio meu amor,temos que levar você ao hospital!
Juno:Nosso Valente vai nascer.
Lúcio:O Homem que salvou o mundo,ele vai nascer.
Juno sorrir.
Lúcio coloca Juno no carro.
E vai em direção ao hospital.

Continua...



Nenhum comentário: